Saiba quais são as séries que correm perigo de cancelamento!

Minha Série
Imagem de: Saiba quais são as séries que correm perigo de cancelamento!

As temporadas das séries estão chegando ao fim, e vêm acompanhadas dos anúncios de renovação ou cancelamento. Quer saber se sua série favorita corre perigo? Aqui no Minha Série você descobre!

Fringe (da FOX), Smallville (da The CW) e Community (da NBC) corriam risco de cancelamento, mas foram salvas por suas emissoras. Já 24 Horas (FOX) e Ugly Betty (ABC) não tiveram a mesma sorte, e vamos nos despedir de Jack Bauer e Betty Suarez ainda neste ano. Que pena!


https://www.minhaserie.com.br/imagens/novidades/upload/poster-flashforward-330.jpg
Muita expectativa para estreia e pouca audiência com o tempo.

FlashForward e V enfrentam o risco de cancelamento pelo mesmo motivo: a demora na exibição de novos episódios. Apontadas como “substitutas de Lost”, as séries estrearam com bons índices de audiência, mas o espaço de quatro meses (exatamente, quatro meses!) na exibição de episódios derrubou a popularidade dos seriados de ficção científica. Especialistas dizem que é pouco provável que FlashForward ganhe uma segunda temporada, mas V está se recuperando e ainda tem chances de sobrevivência.

Heroes, por sua vez, ainda é uma incógnita. Seu cancelamento era dado como certo, mas a NBC, emissora que a série nos Estados Unidos, ainda não tomou uma decisão, e é possível que o seriado seja renovado para a quinta temporada – ou, melhor dizendo, uma temporada de despedida.


https://www.minhaserie.com.br/imagens/novidades/upload/heroes_season_4.jpg
Salvem a líder de torcida, salvem a série!

A situação de Chuck é melhor. A série pode não ter grandes índices de audiência, mas conta com fãs fervorosos na internet. Desse modo, a NBC está otimista com o provável retorno da série.

Partenthood também corre riscos, mas se os índices de audiência se estabilizarem é possível que o drama novato da emissora ganhe uma nova temporada.

Ainda na NBC, Law & Order é tradicional e tem índices de audiência modestos – duas das principais razões para uma série ser cancelada. Entretanto, Law&Order está em sua vigésima temporada, e é possível que a emissora decida renová-la para garantir o marco de série com maior número de temporadas.

Já as séries médicas da NBC estão se despedindo do público: Trauma não tem chance alguma da ser renovado, e Mercy está fadado ao mesmo destino. O que impede a NBC de por um ponto final na série sobre as enfermeiras do Mercy Hospital é o fato de os episódios mais recentes terem apresentado uma melhora em termos criativos – que, é claro, se refletem nos índices de audiência. Ainda há esperança!

Na FOX, a série ameaçada é Human Target. A série de ação – que acabou de chegar ao Brasil, sendo transmitido pela Warner – sofreu para estabilizar seus índices de audiência, mas a emissora gosta de Human Target e provavelmente lhe dará uma nova chance.


https://www.minhaserie.com.br/imagens/novidades/upload/ColdCase-370.jpg
Cold Case está correndo riscos!

As séries da CBS também estão arriscando o cancelamento: Cold Case, Numb3rs, Ghost Whisperer, Medium, Accidentally on Purpose, Gary Unmarried e The New Adventures of Old Christine. As séries têm índices de audiência modestos, mas sua sobrevivência depende do desempenho das séries que vão estrear na metade do ano. Numb3rs e Cold Case são os seriados com menores chances de renovação, enquanto The New Adventures of Old Christine tem chances de se recuperar a tempo de ganhar mais uma temporada.

Na The CW, quem corre risco de cancelamento é a veterana One Tree Hill e a estreante Life Unexpected. Tudo indica que só uma sobreviverá. One Tree Hill garante melhores índices de audiência, enquanto Life Unexpected seria um bom negócio pois os custos de produção são mais baixos.


https://www.minhaserie.com.br/imagens/novidades/upload/one-tree-hill-brooke-d-cortada.jpg
One Tree Hill ainda pode ser salva. Não percam as esperanças!

{@{embed allowScriptAccess="never" saveEmbedTags="true" quality="high" wmode="transparent" bgcolor="#ffffff" name="beta3" salign="tl" scale="autoscale" type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" FlashVars="p=3047989" src="http://i.polldaddy.com/poll.swf" width="252" height="765"}@}{@{/embed}@}

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.