David Duchovny em nova série: drama conta a história do criminoso Charles Manson

Imagem de: David Duchovny em nova série: drama conta a história do criminoso Charles Manson

[imgleft][img size='630']/uploads/editor_pictures/000/016/848/content_pic.jpg[/img]Fonte da imagem: Reprodução/Getty Images[/imgleft]

Mal terminaram as gravações de Californication, série que terá sua sétima e última temporada exibida a partir do dia 13 de abril pela Showtime nos Estados Unidos, e o ator David Duchovny já tem um novo projeto na TV.

A rede americana NBC deu o sinal verde para a produção da “event series” Aquarius, de 13 episódios, que vai contar a história sobre as investigações e a popularidade em torno do notório criminoso Charles Manson.

Nos anos 60, Manson se tornou uma espécie de líder de um grupo que cometeu diversos assassinatos nos Estados Unidos, incluindo a atriz Sharon Tate, então esposa do diretor Roman Polanski.

Aquarius vai apresentar essa história a partir da perspectiva do agente de polícia interpretado por David Duchovny, que passa a investigar Manson quando ele começa a recrutar os primeiros seguidores da sua seita.

A produção, dependendo da recepção do público, pode dar continuidade à trama, em futuras temporadas, mostrando os massacres cometidos pelos seguidores de Manson.

Charles Manson foi condenado em 1971 e cumpre prisão perpétua em Penitenciária da Califórnia.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.