Séries online: lista completa dos seriados disponíveis legalmente na internet!

Minha Série
Imagem de: Séries online: lista completa dos seriados disponíveis legalmente na internet!

Já faz tempo que o Terra TV e a Fox disponibilizam episódios de várias séries para serem assistidos online e gratuitamente. Mas recentemente o Terra TV adicionou novas séries da Fox ao seu acervo, como 24 Horas, Bones, Glee, Justiça sem Limites, além de outras que não estavam disponíveis para serem assistidas no site da Fox, como Arquivo X e My Name is Earl.

No momento, as novas séries adicionadas ao Terra TV apenas contam com os primeiros episódios das primeiras temporadas, mas, com o passar das semanas, novos episódios serão adicionados.


https://www.minhaserie.com.br/imagens/novidades/upload/greys-glee-lost-bones-470.jpg
Séries online: agora mesmo que não saímos da frente do computador!

Não há melhor momento do que esse, em que esperamos pacientemente pelas novas temporadas das maiores séries, para conferir aquelas séries que sempre quisemos ver, mas nunca tivemos oportunidade. Por isso, preparamos uma lista com todas as séries online que estão disponíveis legalmente na internet, em ordem alfabética.



Por fim, deixamos o link de uma nova série independente de ficção científica que foi lançada exclusivamente na internet: Pioneer One. Os episódios podem ser baixados diretamente pelo navegador ou via torrent. E eles ainda disponibilizam legendas em diversos idiomas, incluindo o português. Ou seja: não tem motivo para não conferir!

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.