Escalado ator para viver o vilão Tartaruga no retorno de The Flash em 2016

Minha Série
Imagem de: Escalado ator para viver o vilão Tartaruga no retorno de The Flash em 2016

Aaron Douglas, mais conhecido como o Galen Tyrol de Battestar Galactica, foi escalado como o vilão Tartaruga em The Flash. O novo personagem vai aparecer já no primeiro episódio de 2016, que passa em 19 de janeiro na televisão americana.

[imgright][img size='630']/uploads/editor_pictures/000/029/236/content_pic.jpg[/img]Aaron Douglas. Fonte da imagem: Getty Images[/imgright]

O personagem apareceu pela primeira vez nos quadrinhos da DC na década de 40 como um vilão de Jay Garrick que usava como artimanha a vagarosidade. Seu sucessor nas HQs usou dispositivos baseados na baixa velocidade para combater Barry Allen. No seriado, o Tartaruga é um meta-humano capaz de desacelerar o tempo.

Na série, descobriremos que Cisco está caçando o Tartaruga há um bom tempo e que todo mundo sabe disso, menos o Barry.

‘Adoramos a ideia de que há um vilão por aí sobre o qual eles sabiam mas que não contaram para a audiência ainda’, disse o produtor Andrew Kreisberg, em entrevista à Entertainment Weekly, sobre o novo personagem.

‘Tudo o que Barry quer é ficar mais rápido, porque, se ele puder ficar mais rápido, ele pode derrotar o Zoom. Ele vai enfrentar um vilão que está literalmente deixando-o mais lento’, completa o produtor, prometendo um dos melhores episódios do ano, com muita grandiosidade e emoção.

The Flash retorna com novos episódios a partir de 19 de janeiro, próxima terça-feira, na televisão americana.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.