Spontaneous: comédia explosiva com Katherine Langford ganha trailer

Imagem de: Spontaneous: comédia explosiva com Katherine Langford ganha trailer
Imagem: (Paramount/Reprodução)

A Paramount divulgou o trailer de sua nova comédia adolescente Spontaneous, protagonizada pela atriz Katherine Langford, estrela da série Cursed: A Lenda do Lago, da Netflix, e por Charlie Plummer, de Quem é Você, Alasca?.

O filme mostra Mara (Langford) tendo que lidar com uma situação peculiar no colégio. Os seus jovens colegas começam a explodir (literalmente) sem motivo aparente. Enquanto as autoridades locais buscam entender o motivo e evitar que isso volte a acontecer, ela inicia um inesperado romance com Dylan (Plummer).

Confira o trailer de Spontaneous:

Sinopse de Spontaneous

"Prepare-se para a mais ultrajante história de amor sobre crescer… e explodir. Quando os alunos do colégio começam a explodir inexplicavelmente (literalmente), os veteranos Mara e Dylan lutam para sobreviver em um mundo em que cada momento pode ser o último. Enquanto um romance inesperado floresce entre eles, Mara e Dylan descobrem que, quando o amanhã não for mais prometido, eles podem finalmente começar a viver para o hoje".

O filme é dirigido pelo estreante Brian Duffield, que também escreveu o roteiro adaptado do romance homônimo de Aaron Starmer.

Spontaneous estreia em alguns cinemas nos Estados Unidos a partir de 2 de outubro de 2020 e em 6 de outubro chega às plataformas de video on demand e streaming.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.