Raised by Wolves: HBO lança novo trailer da série com ator de Vikings

Imagem de: Raised by Wolves: HBO lança novo trailer da série com ator de Vikings
Imagem: ((HBO/Reprodução)

A HBO Max divulgou um novo trailer da série de Ridley Scott, Raised by Wolves. O novo vídeo é recheado de ação e mostra a grande ameaça que promete muitas batalhas desde o início da série.

Este é o primeiro trabalho do cineasta Ridley Scott para a TV desde 1960. O diretor de Alien, Blade Runner e Gladiador dirigirá os dois primeiros episódios do novo programa.

Confira o novo trailer:

O vídeo é focado na história dos dois androides, Pai (Abubakar Salim) e Mãe (Amanda Collin), que chegam a um planeta distante para criar um grupo de crianças humanas em um mundo livre de qualquer restrição de ideologia política ou de religião, que foi um dos principais motivos que levaram a Terra a ser destruída e quase levar os humanos à extinção.

No entanto, um grupo de humanos liderados por Marcus (Travis Fimmel) chega ao planeta para tentar convencer as crianças sobreviventes de que os androides são a verdadeira ameaça ao futuro da humanidade.

Além de Salim, Collin e Fimmel (Vikings), o elenco da série criada por Aaron Guzikowski tem Winta McGrath, Niamh Algar, Matias Varela, Felix Jamieson, Ethan Hazzard, Jordan Loughran, Aasiya Shah e Ivy Wong.

Scott e Guzikowski são os produtores executivos ao lado de David W. Zucker, Jordan Sheehan, Adam Kolbrenner e Robyn Meisinger

Raised by Wolves estreia no streaming HBO Max em 3 de setembro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.