Penny Dreadful: City of Angels é cancelada após 1ª temporada

Imagem de: Penny Dreadful: City of Angels é cancelada após 1ª temporada
Imagem: Showtime

A série Penny Dreadful: City of Angels foi cancelada pelo canal Showtime após uma única temporada, segundo uma declaração da emissora publicada na revista Variety recentemente. Com isso, o episódio 1x10, chamado "Day of the Dead", exibido em 28 de junho de 2020, tornou-se o final da série.

O comunicado diz apenas que: “o Showtime decidiu não avançar com outra temporada de Penny Dreadful: City of Angels. Gostaríamos de agradecer aos produtores executivos John Logan, Michael Aguilar e a todo o elenco e equipe por seu excelente trabalho neste projeto".

Fonte: Showtime/DivulgaçãoFonte: Showtime/DivulgaçãoFonte:  Showtime 

Spin-off da série Penny Dreadful

A série agora extinta era uma derivada do universo de Penny Dreadful, série exibida de 2014 a 2016 também no Showtime. Porém, enquanto a série original se passava na cidade de Londres na era vitoriana, City of Angels foi adaptada para a Los Angeles dos anos 1930.

Tendo à frente Natalie Dormer, a princesa Margaery Tyrell de Game of Thrones, a atração recebeu muitas críticas positivas, mas o público não teve grande interesse, o que determinou o seu cancelamento. Mesmo exibida durante a pandemia, a série teve aprovação de apenas 47% segundo o Rotten Tomatoes.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.