Elenco: 8 personagens que morreram porque as estrelas pediram

Imagem de: Elenco: 8 personagens que morreram porque as estrelas pediram
Imagem: Nome/Reprodução

Estar em uma grande série de sucesso na TV, ou fazer parte de uma franquia de filmes, nem sempre é garantia de felicidade para os atores.

Às vezes, os artistas estão insatisfeitos com o rumo que suas carreiras estão tomando e querem seguir novos desafios, ou buscar novas oportunidades.

Entretanto, para que eles simplesmente não desapareçam de um filme ou série, muitas vezes, os atores pedem para os produtores darem fins definitivos para suas trajetórias, matando seus personagens.

Confira nossa lista com alguns atores que quiseram desistir de suas séries ou filmes antes do final dos projetos!

Harrison Ford – Han Solo – Star Wars

  Lucasfilm/Reprodução

Han Solo é um dos mais icônicos personagens da saga Star Wars e sua morte em O Despertar da Força chocou os fãs da saga. No entanto, o destino do personagem poderia ter sido diferente. Harrison Ford, que interpreta o personagem, queria que Han Solo tivesse se sacrificado no Episódio VI, O Retorno de Jedi.

Se isso tivesse acontecido, toda a trilogia de filmes mais recente teria sido completamente diferente, já que Kylo Ren é filho de Han Solo com Leia e isso poderia nunca ter acontecido.

Sigourney Weaver – Ellen Ripley – Alien

  Fox/Reprodução

Sigourney pediu para que sua personagem morresse no final de Alien 3. Seu pedido foi aceito, porém, a Fox não queria que Ripley tivesse esse final. O estúdio pretendia fazer um filme de Alien vs. Predador, protagonizado por ela, mas a atriz não gostou da ideia e com isso a Fox resolveu aceitar o pedido e matar a personagem. Porém, ela acabou voltando para Alien - A Ressurreição.

Leonard Nimoy – Spock – Star Trek

  Paramount Pictures/Reprodução

Leonard interpretou Spock nas séries de TV e no filme de 1979. Para a continuação Star Trek II: A Ira de Khan (1982), o ator não pretendia mais retornar, mas acabou sendo convencido pelos produtores, pois seu personagem se sacrificaria no final do filme, e foi isso o que aconteceu. Mas Spock e Nimoy retornaram para outros filmes da saga.

Kal Penn – Dr. Lawrence Kutner – Dr. House

  Fox/Reprodução

Dr. Kutner fazia parte da equipe do Dr. House que o ajudava a diagnosticar as doenças. O personagem acabou tendo um trágico fim ao se matar. Kal havia pedido para sair do elenco da série para assumir um cargo no governo de Obama, no departamento de União Pública e Relações Intergovernamentais.

Patrick Dempsey – Dr. Derek Shepherd - Grey’s Anatomy

  AMC/Reprodução

Patrick estava cansado de interpretar Dr. Shepherd e pediu para deixar a série em busca de outras oportunidades de trabalho. Os showrunners não queriam que seu personagem apenas fosse embora, por isso, resolveram matá-lo.

Dean Norris – Hank Schrader – Breaking Bad

  AMC/Reprodução

Hank acabou morrendo no antepenúltimo episódio da série. Só que Dean queria ter morrido antes, para poder participar do episódio piloto de um sitcom que seria gravado antes do encerramento de Breaking Bad. Os produtores não quiseram mudar os planos.

Dominic Monahan – Charlie Pace – Lost

  ABC/Reprodução

O ator disse que estava cansado e frustrado com a série e queria fazer outra coisa na carreira. Como ele sabia que seu personagem morreria em algum momento da série, pediu para morrer logo. Os showrunners atenderam seu pedido no final da 3ª temporada.

Sophie Turner – Sansa Stark – Game of Thrones

  HBO/Reprodução

Sophie queria que sua personagem morresse antes que a série acabasse, no entanto, ela foi até o final, com seu irmão se tornando o Rei e ela se tornando a Rainha do Norte.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.