Frontier: trailer legendado da série com Jason Momoa disponível na Netflix

Imagem de: Frontier: trailer legendado da série com Jason Momoa disponível na Netflix

A Netflix Brasil divulgou a versão legendada do trailer da série Frontier, programa canadense que tem distribuição exclusiva pela Netflix ao redor do mundo.

Em Frontier, Jason Momoa (Game of Thrones, Aquaman) é Declan Harp, um fora da lei semi-irlandês, semi-americano que faz campanha para quebrar o comércio de peles.

Conheça mais da série assistindo abaixo o trailer legendado e conferindo as sinopses dos episódios da primeira temporada:

https://youtu.be/W-FL-d4wKkI

  • Episódio 1: "Reino de pele e sangue"

Decidido a restaurar o monopólio do comércio de peles da Hudson Bay Company, Lord Benton viaja para o Novo Mundo para exterminar o caçador Declan Harp.

  • Episódio 2: "Guerra entre iguais"

Emberly conspira com o Capitão Chesterfield pelas costas de Lord Benton. Harp faz uma incursão perigosa para assegurar uma aliança com os Cree.

  • Episódio 3: "Inimigo em comum"

Harp luta para manter a paz depois que as intrigas de Lord Benton criam problemas mortais entre os comerciantes independentes e os Cree.

  • Episódio 4: "Comando sem lei"

Um navio da Hudson Bay Company chega de Londres com um passageiro-surpresa e notícias preocupantes para Lord Benton, que prepara uma armadilha para Michael e Harp.

  • Episódio 5: "O discípulo"

Um astuto novo empresário planeja derrubar Grant e os irmãos Brown. A obsessão de Lord Benton por Harp termina em selvageria.

  • Episódio 6: "Obsessão"

O governo de Lord Benton termina em brutalidade irreprimida. O Capitão Chesterfield é traído e Harp deseja se vingar a qualquer custo.

Fonte da imagem: Divulgação/Discovery Channel Canada

A primeira temporada de Frontier já está disponível na Netflix.

E aí, já conferiu o programa? O que achou? Deixe abaixo o seu comentário.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.