Minha Série no Spotify: ouça trilhas de filmes e séries seguindo nosso perfil

Imagem de: Minha Série no Spotify: ouça trilhas de filmes e séries seguindo nosso perfil

Trilhas sonoras são um componente fundamental para qualquer obra audiovisual, seja em filmes ou em séries.

Muitas vezes, temas musicais se tornam parte tão importante para a identidade de uma obra quanto seu visual. Quem não se lembra, por exemplo, da trilha incidental de Tubarão ou de 007?

Nos últimos anos, notamos diversas séries explorando o uso de trilhas sonoras e canções – seja em produções musicais como Glee ou Crazy Ex-Girlfriend; ou em temas de suspense comoMr. Robot eStranger Things.

Pensando nisso, nós aqui do Minha Série resolvemos criar um perfil no Spotify apresentando algumas das playlists mais bacanas do mundo do entretenimento!

Em nossa página, você pode escutar, por exemplo, todas as trilhas sonoras indicadas ao Oscar 2017, bem como o álbum completo do musical La La Land – Cantando Estações, produção que soma 14 indicações à premiação da Academia incluindo duas canções originais.

Adicionamos também playlists de séries como Grey’s Anatomy,Game of Thrones, The O.C. e as citadas Glee, Mr. Robot eStranger Things. Em breve, muitos outros títulos serão acrescentados em nosso perfil!

Se você é fã das trilhas sonoras de filmes e séries, esperamos que goste da novidade e nos siga no Spotify.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.