Bomba: Ben Affleck não vai mais dirigir o filme solo do Batman

Imagem de: Bomba: Ben Affleck não vai mais dirigir o filme solo do Batman

O astro Ben Affleck não vai mais dirigir o filme solo do Batman, mas continuará na função de ator e produtor do longa-metragem.

Segundo a Variety, Affleck e o estúdio Warner Bros. chegaram a um entendimento mútuo de que essa seria a melhor decisão para a produção.

Em comunicado, Affleck explicou que: “Há certos personagens que ocupam um lugar especial nos corações de milhões. Realizar este papel exige foco, paixão e o melhor desempenho que posso dar. Tornou-se claro que eu não posso fazer ambos os trabalhos para o nível que eles exigem. Juntamente com o estúdio, eu decidi encontrar um parceiro em um diretor que vai colaborar comigo neste filme. Eu ainda estou nele, e vamos realizá-lo, mas estamos atualmente à procura de um diretor. Continuo extremamente comprometido com este projeto, e espero poder levá-lo para os fãs de todo o mundo”.

Fonte da imagem: Divulgação/Warner Bros. Pictures

Há quem diga que a decisão esteja relacionada ao recente fracasso do novo filme de Ben Affleck na direção, A Lei da Noite, adaptação malsucedida da obra do escritor Dennis Lehane. Mas o estúdio nega que isso tenha sido um fator para a saída de Affleck do comando de The Batman.

Ainda segundo a Variety, um nome que está sendo considerado para assumir o filme do Morcegão é Matt Reeves, cineasta dePlaneta dos Macacos: O Confronto e Planeta dos Macacos: A Guerra.

Veja também: Ben Affleck confirma título do filme do Batman e comenta fase do roteiro

E aí, o que você acha da saída de Affleck da direção deThe Batman? Acha que é motivo de preocupação ou acredita que seja uma boa decisão? Comente abaixo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.