Stranger Things: será esta a data de lançamento da 2ª temporada?

Imagem de: Stranger Things: será esta a data de lançamento da 2ª temporada?

A conta oficial da série Stranger Things no Twitter divulgou uma imagem enigmática que pode representar a data de estreia da segunda temporada do programa na Netflix.

O tweet traz uma “previsão do tempo” que mostra a temperatura (irreal) da cidade de Houston, no Texas, para os próximos dias. Como sabemos, a cidade sedia o jogo do Super Bowl 51, neste domingo, quando será transmitido o primeiro vídeo comercial da nova temporada deStranger Things.

Pegando os valores dessas imagens e tirando a diferenças das “altas” e “baixas” temperaturas e da pressão barométrica, podemos chegar aos números 9 – 8 – 17. Seguindo o padrão americano (que coloca o mês antes do dia) e olhando o calendário, é possível deduzir que a segunda temporada de Stranger Things está sendo agendada para a sexta-feira 8 de setembro de 2017!

{@@blockquote class="twitter-tweet" data-lang="en"@@}{@@p lang="und" dir="ltr"@@}{@@a href="https://t.co/WxDgfuxa31"@@}pic.twitter.com/WxDgfuxa31{@@/a@@}{@@/p@@}— Stranger Things (@Stranger_Things) {@@a href="https://twitter.com/Stranger_Things/status/827613543591604224"@@}February 3, 2017{@@/a@@}{@@/blockquote@@}
{@@script async src="//platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"@@}{@@/script@@}[/nznembed]

A confirmação dessa data deve chegar junto com o comercial de Stranger Things neste domingo. Fiquem ligado!

Veja também: Primeira imagem oficial da 2ª temporada de Stranger Things

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.