Filme solo do Batman deve ser adiado e completamente reescrito, segundo publicação

Imagem de: Filme solo do Batman deve ser adiado e completamente reescrito, segundo publicação

A Warner Bros. está definitivamente tendo problemas em colocar o Universo Cinemático da DC na direção certa, e pelo visto os problemas com o filme solo do Batman são mais sérios do que imaginávamos.

Segundo a Forbes, o estúdio planeja recomeçar The Batman (título provisório) do zero! Isso significa que um novo roteiro será escrito para a produção, o que deve adiar ainda mais o início das gravações.

Se isso se confirmar, ficará evidente que a decisão de Ben Affleck de deixar a direção do filme está relacionada a conflitos criativos sobre o projeto. Affleck escreveu um script ao lado do produtor Geoff Johns, o qual foi posteriormente reescrito por Chris Terrio (um dos vários roteiristas de Batman vs Superman).

Fonte da imagem: Divulgação/Warner Bros. Pictures

Porém, com a saída de Affleck da direção, um novo diretor será contratado para comandar a aventura solo do herói. A Forbes informa que, com este novo cineasta, uma nova equipe criativa está sendo montada – e o roteiro do longa deverá ser reescrito, possivelmente desde o começo.

Há vários nomes sendo cotados para assumir a direção de The Batman neste momento. O favorito seria Matt Reeves (ePlaneta dos Macacos: O Confronto e Planeta dos Macacos: A Guerra), mas outros cineastas estariam sendo considerados, como Matt Ross (Capitão Fantástico), Denis Villeneuve (A Chegada) e George Miller (Mad Max: Estrada da Fúria).

Por fim, a Forbes revela que, com essa nova direção, o filme deverá ter também seu lançamento adiado para 2019. Affleck ainda permanece no papel do Batman.

Vale lembrar que a Warner passa por problema semelhante com o longa do The Flash, que já perdeu dois diretores e passa agora por uma reescritura completa do roteiro. O filme do velocista está agendado para uma estreia na improvável data de março de 2018, o que não deve acontecer.

E você, o que acha que está acontecendo nos bastidores dos filmes da DC? Comente abaixo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.