Marvel divulga vídeo dos bastidores de gravações de Vingadores: Guerra Infinita!

Imagem de: Marvel divulga vídeo dos bastidores de gravações de Vingadores: Guerra Infinita!

A Marvel Studios divulgou um featurette de Vingadores: Guerra Infinita, com a equipe mostrando o início das filmagens do longa-metragem.

Vemos pela primeira vez Homem de Ferro, Senhor das Estrelas e Homem-Aranha juntos, enquanto os atores apresentam o set no primeiro dia das gravações.

Além disso, os diretores Anthony e Joe Russo comentam o desafio de rodarVingadores: Guerra Infinita e falam que foi preciso criar primeiro um estado de desunião entre os heróis – o que ocorreu em Capitão América: Guerra Civil – para dar mais dramaticidade a este novo capítulo do Universo Marvel com a chegada de uma grande ameaça para a humanidade.

Temos também uma primeira ideia de como será o visual do vilão Thanos na produção – que terá um papel muito maior na história.

Confira abaixo o vídeo da Marvel.

https://youtu.be/sAOzrChqmd0

Vingadores: Guerra Infinita vai contar com um dos maiores elencos já vistos nos cinemas, trazendo vários super-heróis em uma luta épica contra o vilão Thanos, que desejar usar as Joias do Infinito para dizimar parte do Universo.

Como sabemos, os Vingadores não estarão sozinhos na luta contra o supervilão. Além deles, a produção vai contar também como a equipe Guardiões da Galáxia, além de figuras como Pantera Negra, Soldado Invernal, Homem-Aranha, Homem-Formiga e Doutor Estranho.

Confira também:

Vingadores: Guerra Infinita tem previsão de lançamento para 03 de maio de 2018.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.