Canais FOX voltam à grade da SKY: empresas chegaram a um acordo!

Imagem de: Canais FOX voltam à grade da SKY: empresas chegaram a um acordo!

Depois de uma semana [url=http://Canais FOX deixam a SKY e são substituídos pela operadora de TV por assinatura]sem os canais FOX na operadora SKY[/url], os assinantes podem respirar aliviados.

O Grupo FOX anunciou nesta madrugada que chegou a um acordo com a SKY e vai reestabelecer a transmissão de seus canais na TV por assinatura.

Não foi divulgado um valor desse acordo, se a Fox baixou o preço que exigia ou se a Sky resolveu repassar o quanto o Grupo FOX está querendo pela liberação de seus canais.

Veja abaixo o comunicado do Grupo FOX:

"FOX Networks Group Latin America agradece a lealdade e a paixão de seus fãs por seus conteúdos e informa que chegou a um acordo com a Sky Brasil que permite restabelecer a transmissão dos sinais dos nossos canais conforme o plano contratado.

Desta forma, os assinantes retornam a desfrutar de seus programas favoritos e consagrados como The Walking Dead, Os Simpsons, Homeland, Modern Family, Mozart in the Jungle, A História de Deus, American Crime Story, Scream Queens, Bones, The Americans, os filmes mais premiados, o conteúdo esportivo preferido como a Copa Conmebol Libertadores Bridgestone e as novas séries como Legion, 24: Legacy, Genius e Origins, entre muitas outras."

Relembre:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.