Estudo da Netflix revela que assinantes traem seus parceiros: confira dados e perfis!

Imagem de: Estudo da Netflix revela que assinantes traem seus parceiros: confira dados e perfis!

A Netflix divulgou o resultado de uma interessante pesquisa sobre os hábitos de seus assinantes, revelando que os casais tendem a trair seus parceiros.

Segundo dados da empresa, pelo menos metade (46%) dos casais ao redor do mundo já "traíram" sua cara metade... assistindo a episódios sem o parceiro ou a parceira.

De acordo com a divulgação da pesquisa, a traição via Netflix foi inicialmente descoberta em um estudo nos EUA, em 2013. Quatro anos mais tarde, as traições triplicaram e se tornaram um comportamento comum ao redor do mundo.

Este comportamento só continua crescendo, com 60% dos consumidores dizendo que trairiam mais frequentemente se soubessem que não seriam descobertos. E, uma vez que você trai, você não consegue parar: 81% dos infiéis são reincidentes e 44% traíram três ou mais vezes.

Fonte da imagem: Divulgação/Netflix

Dados das traições na Netflix

  • Países
    [/li][/ul]

    Traições acontecem em todo o mundo… embora variem um pouco em cada país. Os maiores infiéis estão no Brasil e no México, onde 58% dos casais que fazem streaming já traíram. Os espectadores mais fiéis estão na Holanda (73% nunca traíram), Alemanha (65%) e Polônia (60%).

    • Programas
      [/li][/ul]

      Embora nenhuma série esteja a salvo, as maiores tentações para traição são The Walking Dead, Breaking Bad,American Horror Story, House of Cards, Orange Is The New Black, Narcos e Stranger Things.

      • Motivos
        [/li][/ul]

        A maioria não planeja trair… isso simplesmente acontece: 80% das traições não são planejadas. O gatilho para a crescente tendência de traição? Dois terços (66%) dos pesquisados diz que "as séries são tão boas que não conseguimos parar de assistir".

        Fonte da imagem: Divulgação/Netflix

        • O Traidor Insone
          [/li][/ul]

          Fonte da imagem: Divulgação/Netflix

          • O Traidor em Série
            [/li][/ul]

            Fonte da imagem: Divulgação/Netflix

            • O Fã Fiel
              [/li][/ul]

              Fonte da imagem: Divulgação/Netflix

              • O Traidor de Longa Distância
                [/li][/ul]

                Fonte da imagem: Divulgação/Netflix

                Metodologia

                Segundo a Netflix, a pesquisa foi conduzida pelo SurveyMonkey entre 20 e 31 de dezembro de 2016 e é baseada em 30.267 respostas. A amostra foi balanceada por idade e sexo e representa uma população adulta online que assiste séries de TV via serviços de streaming, como um casal nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Austrália, Nova Zelândia, Filipinas, Cingapura, Índia, Japão, Taiwan, Coreia do Sul, Hong Kong, Emirados Árabes Unidos, México, Chile, Colômbia, Brasil, Argentina, Espanha, Portugal, Turquia, Polônia, Itália, Alemanha, França, Suécia, Noruega, Holanda e Dinamarca.

                E você, também se considera um traidor? Qual é o seu perfil? Conte seus hábitos para a gente!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.