Netflix: Moonlight, vencedor do Oscar 2017, e mais 3 indicados chegam nos próximos meses

Imagem de: Netflix: Moonlight, vencedor do Oscar 2017, e mais 3 indicados chegam nos próximos meses

A Netflix anunciou que trará com exclusividade para todos os assinantes na América Latina quatro filmes indicados ao Oscar 2017, incluindo o vencedor na categoria de melhor filme, Moonlight: Sob a Luz do Luar.

Além do filme dirigido por Barry Jenkins, chegam ao catálogo da plataforma de streaming ainda no primeiro semestre os longas Até o Último Homem,Lion - Uma Jornada para Casa e Jackie.

A Netflix será o primeiro serviço de streaming ou canal de TV a oferecer os títulos aos espectadores brasileiros e latino-americanos. Segundo a companhia, os filmes chegam à plataforma a partir de maio.

{@@iframe src="https://www.facebook.com/plugins/post.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fnetflixbrasil%2Fposts%2F1383914684998654%3A0&width=500" width="500" height="455" style="border:none;overflow:hidden" scrolling="no" frameborder="0" allowTransparency="true"@@}{@@/iframe@@}


Até o Último Homem - Durante a Segunda Guerra Mundial, o médico do exército Desmond T. Doss (Andrew Garfield) se recusa a pegar em uma arma e matar pessoas, porém, durante a Batalha de Okinawa ele trabalha na ala médica e salva mais de 75 homens, sendo condecorado. Isso faz de Doss o primeiro Opositor Consciente da história norte-americana a receber a Medalha de Honra do Congresso.

Moonlight: Sob a Luz do Luar - Três momentos da vida de Chiron, um jovem negro morador de uma comunidade pobre de Miami. Do bullying na infância, passando pela crise de identidade da adolescência e a tentação do universo do crime e das drogas, este é um poético estudo de personagem.

Jackie - Jacqueline Kennedy (Natalie Portman), inesperadamente viúva, lida com o trauma nos quatro dias posteriores ao assassinato de seu marido, o então presidente dos Estados Unidos John F. Kennedy.

Lion - Uma Jornada para Casa - Quando tinha apenas cinco anos, o indiano Saroo (Dev Patel) se perdeu do irmão numa estação de trem de Calcutá e enfrentou grandes desafios para sobreviver sozinho até ser adotado por uma família australiana. Incapaz de superar o que aconteceu, aos 25 anos ele decide buscar uma forma de reencontrar sua família biológica.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.