Audiência de quinta: Chicago Med e Blacklist Redemption se beneficiam do The Voice

Imagem de: Audiência de quinta: Chicago Med e Blacklist Redemption se beneficiam do The Voice

Uma exibição especial do reality The Voice nesta quinta-feira pela NBC ajudou a elevar a audiência das séries Chicago Med e The Blacklist: Redemption, exibidas em seguida na emissora.

Chicago Med teve seu melhor resultado nesta temporada com 1.7 pontos na demo. Já The Blacklist: Redemption conseguiu subir 0.2 ponto em relação à sua estreia da semana passada.

Fonte da imagem: Divulgação/NBC

Na CW, Supernatural não sofreu alteração e permaneceu com 0.6 ponto na demo. Riverdale, por sua vez, recuperou 0.1 ponto esta semana.

A minissérie When We Rise que está sendo exibida ao longo desta semana na ABC segue com audiência fraca.

A CBS exibiu reprises de suas comédias e terminou a noite com Training Day, com 0.8 ponto na demo.

Confira os números preliminares de audiência desta quinta-feira, 2 de março:

8:00

  • NBC: The Voice – 10,64 milhões de espectadores e 2.3 pontos na demo.
  • CBS: The Big Bang Theory (reprise) – 8,63 milhões de espectadores e 1.6 pontos na demo.
  • FOX: Masterchef Junior – 3,60 milhões de espectadores e 1.1 pontos na demo.
  • CW: Supernatural – 1,61 milhão de espectadores e 0.6 ponto na demo.
  • ABC: When We Rise: The People bhind the Story – 2,71 milhões de espectadores e 0.5 ponto na demo.

8:30

  • CBS: Mom (reprise) – 6,74 milhões de espectadores e 1.3 pontos na demo.

9:00

  • NBC: Chicago Med – 8,77 milhões de espectadores e 1.7 pontos na demo.
  • CBS: The Big Bang Theory (reprise) – 7,25 milhões de espectadores e 1.5 pontos na demo.
  • FOX: My Kitchen Rules – 2,25 milhões de espectadores e 0.8 ponto na demo.
  • ABC: When We Rise – 2,12 milhões de espectadores e 0.5 ponto na demo.
  • CW: Riverdale – 1,08 milhão de espectadores e 0.4 ponto na demo.

9:30

  • CBS: Life in Pieces (reprise) – 5,38 milhões de espectadores e 1.2 pontos na demo.

10:00

  • NBC: The Blacklist: Redemption – 4,73 milhões de espectadores e 1.0 ponto na demo.
  • CBS: Training Day – 4,39 milhões de espectadores e 0.8 ponto na demo.


Veja aqui mais notícias sobre a audiência das séries televisivas!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.