Audiência de segunda: Taken sofre queda em 2º episódio; Supergirl segue estável

Imagem de: Audiência de segunda: Taken sofre queda em 2º episódio; Supergirl segue estável

A rede NBC continuou dominando a audiência da TV norte-americana nessa segunda-feira, dia 6 de março, apesar da queda de sua programação.

O reality The Voice teve uma redução de 0.4 ponto na demo, enquanto a novata Taken perdeu 0.3 ponto em seu segundo episódio.

Fonte da imagem: Divulgação/NBC

A CBS exibiu apenas reprises, enquanto a ABC teve uma noite especial doreality The Bachelor.

Na CW, o inédito de Supergirl se manteve completamente estável em relação ao episódio anterior. Pela FOX, 24: Legacy perdeu 0.1 ponto e ficou pela primeira vez abaixo de 1.0 na demo. APB não sofreu alteração.

Confira os números preliminares de audiência desta segunda-feira, 6 de março:

8:00

  • NBC: The Voice – 12,10 milhões de espectadores e 2.7 pontos na demo.
  • ABC: The Bachelor – 7,13 milhões de espectadores e 2.2 pontos na demo.
  • CBS: The Big Bang Theory (reprise) – 7,50 milhões de espectadores e 1.5 pontos na demo.
  • FOX: 24: Legacy – 3,80 milhões de espectadores e 0.9 ponto na demo.
  • CW: Supergirl – 2,17 milhões de espectadores e 0.7 ponto na demo.

8:30

  • CBS: Man with a Plan (reprise) – 6,06 milhões de espectadores e 1.2 pontos na demo.

9:00

  • ABC: The Bachelor: The Women Tell All – 5,88 milhões de espectadores e 1.8 pontos na demo.
  • CBS: Superior Donuts – 6,09 milhões de espectadores e 1.2 pontos na demo.
  • FOX: APB – 3,55 milhões de espectadores e 0.8 ponto na demo.
  • CW: Penn & Teller: Fool Us (reprise) – 1,02 milhão de espectadores e 0.3 ponto na demo.

9:30

  • CBS: Kevin Can Wait (reprise) – 4,72 milhões de espectadores e 0.9 ponto na demo.

10:00

  • NBC: Taken – 6,25 milhões de espectadores e 1.3 pontos na demo.
  • CBS: Scorpion (reprise) – 4,68 milhões de espectadores e 0.8 ponto na demo.


Veja aqui mais notícias sobre a audiência das séries televisivas!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.