Deadpool 2: atriz é escalada para interpretar a mutante Domino na continuação!

Imagem de: Deadpool 2: atriz é escalada para interpretar a mutante Domino na continuação!

Depois de meses de muitas especulações, finalmente foi anunciada uma atriz para interpretar a mutante Domino na sequência de Deadpool.

A escolhida foi a pouco conhecida Zazie Beetz, vista recentemente na série Atlanta (programa vencedor do Globo de Ouro na categoria comédia).

O anúncio é bastante surpreendente já que diversas atrizes tiveram seus nomes associados ao papel entre rumores da produção no último ano - mas Zazie Beetz nunca apareceu nessas listas.

Zazie Beetz ficou com o papel da mutante Domino em Deadpool 2. Fonte da imagem: Reprodução/IMDb

A personagem Domino vem sendo cogitada para a sequência de Deadpool desde o lançamento do primeiro filme.

Para quem não conhece, Domino é uma mutante com a capacidade de provocar atos telecinéticos aleatórios que afetam a probabilidade a seu favor, fazendo coisas improváveis (mas não impossíveis) acontecerem dentro de sua linha de visão, aumentando sua chance de sorte.

As filmagens deDeadpool 2 devem começar no dia 1º de maio na cidade de Vancouver, no Canadá. Ryan Reynolds retorna ao papel principal como o anti-herói que desconhece regras e conversa com os espectadores.

Além de Reynolds, estão confirmados no elenco os atores Brianna Hildebrand e Karan Soni, reprisando seus papéis, respectivamente, como Negasonic Teenage Warhead e Dopinder (sim, o motorista de táxi do primeiro filme).

A equipe deve anunciar em breve o ator que interpretará Cable. O nome mais recente sendo cogitado para o papel é de David Harbour (o xerife Jim Hopper deStranger Things).

O diretor David Leitch (de John Wick – De Volta ao Jogo) está contratado para comandar a sequência, assumindo o posto deixado por Tim Miller, cineasta que rodou o primeiro filme e se desentendeu com o ator e produtor Ryan Reynolds alegando conflitos criativos sobre a continuação.

Veja também: Deadpool: Ryan Reynolds comenta saída do diretor Tim Miller e conflito dos bastidores

Deadpool 2 está previsto para chegar aos cinemas em março de 2018.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.