Search Party: TBS estreia no Brasil sua nova série de comédia

Imagem de: Search Party: TBS estreia no Brasil sua nova série de comédia

O canal TBS tem investido cada vez mais em títulos originais e exclusivos, e nesta meia-noite de terça-feira (dia 14 de março) estreia no Brasil a comédiaSearch Party.

O programa apresenta um grupo de amigos de 20 e poucos anos, ainda lutando para encontrar seu espaço na sociedade, que se vê envolvido em um misterioso caso de desaparecimento de uma colega dos tempos de faculdade.

O elenco de Search Party é liderado pela atriz Alia Shawkat (mais conhecida por ter interpretado a adolescente Maeby em Arrested Development) no papel de Dory.

Fonte da imagem: Divulgação/TBS

A protagonista passa por um momento difícil de sua vida – está sem emprego, sem perspectiva e tem um namorado “disfuncional”, para dizer o mínimo – e talvez seja por isso que Dory se interesse tanto pelo caso do sumiço repentino da antiga colega chamada Chantal.

Dory acaba envolvendo seus amigos nessa trama de mistério, levando todos a acompanhá-la nessa investigação. Pelo o que podemos notar do primeiro episódio da série, Search Party se propõe inicialmente a fazer humor sobre a geração “poser”, em cenas que mostram a preocupação dos personagens apenas “por aparência” em relação ao sumiço de Chantal; como forma de chamar a atenção para si mesmos.

Mas há também profundidade nesse vazio existencialista representado pela jornada de Dory, e a investigação sobre o caso de desaparecimento serve como mecanismo para colocar a protagonista em movimento, gerar mudança e, possivelmente, se encontrar (antes ela mesma do que a colega Chantal).

Fonte da imagem: Divulgação/TBS

A série tem uma apresentação um pouco diferente do que estamos acostumados em séries tradicionais de comédia e investe de imediato na trama, sem firulas. A temporada tem um arco narrativo bem definido, no qual é preciso acompanhar todos os episódios na ordem correta para não perder nenhum acontecimento importante da trama.

https://youtu.be/jfmQhugeBYU

Curiosos para conferir Search Party? Então não perca a série a partir desta terça-feira, à 0h05 no canal TBS Brasil.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.