The Batman: atores não sabem se continuam no filme após atraso e reescritura do projeto

Imagem de: The Batman: atores não sabem se continuam no filme após atraso e reescritura do projeto

O atraso para o início das filmagens de The Batman pode custar à produção dois dos atores previamente escalados.

Como a notícia que circula atualmente é de que o filme será totalmente reescrito, é natural que os atores envolvidos com o primeiro tratamento do roteiro tenham dúvidas de que continuam contratados para o longa.

Joe Manganiello (True Blood, Magic Mike), que havia conquistado o papel do vilão Deathstroke no longa solo do Homem Morcego, se mostrou bastante incerto em uma entrevista neste final de semana ao ser questionado se ainda está ou não no projeto de The Batman.

Em seguida, foi a vez de J.K. Simmons, que interpreta o novo Comissário Gordon no universo DC (fazendo sua estreia no final deste ano em Liga da Justiça), que mostrou dúvidas sobre sua participação em The Batman devido ao atraso na produção.

A incerteza dos atores faz sentido considerando que seus personagens precisam fazer parte da nova trama a ser elaborada para o filme do Homem-Morcego.

Fonte das imagens: Reprodução/IMDb

The Batman sofreu um atraso depois queBen Affleck deixou a direção do filme. Matt Reeves (de Planeta dos Macacos: A Guerra) foi contratado em seu lugar, mas não deve trabalhar no projeto antes da metade deste ano. Além disso, boatos indicam que o filme do Homem-Morcego será totalmente reescrito e só deve começar a ser rodado em 2018.

O que você acha: a equipe deveria manter Joe Manganiello/Deathstroke e J.K. Simmons/Comissário Gordon no filme solo do Batman? Comente abaixo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.