A Marvel Television divulgou o primeiro pôster da série The Inhumans, produção que terá sua estreia nos cinemas IMAX em setembro!
Como sabemos, o projeto dos Inumanos foi anunciado em novembro do ano passado em parceria pela Marvel Television, ABC Studios e a IMAX Entertainment.
Nossos vídeos em destaque
Marvel’s The Inhumans será lançado primeiro nos cinemas IMAX, em setembro, com uma edição especial dos dois primeiros episódios (com direção de Roel Reine) em formato de longa-metragem. Posteriormente, na fall season 2017, todos os oito episódios previstos do programa serão exibidos pela rede ABC nos Estados Unidos.
Confira o cartaz com a logo oficial da série.
Fonte da imagem: Divulgação/Marvel Television
Nos quadrinhos, a história dos Inumanos gira em torno de um grupo de personagens criados por experimentos alienígenas em Homo sapiens primitivos. Eventualmente, os aliens abandonaram esse trabalho e seus experimentos terminaram criando uma sociedade própria, liderada pelo rei Raio Negro e por sua família. Na família real estão: sua esposa Medusa; o mestre das artes marciais Karnak; Gorgon, que tem o poder de provocar terremotos; o anfíbio Triton; a irmã da Medusa chamada Crystal; o irmão do Raio Negro, Maximus, o Louco; e Lockjaw (Dentinho), o monstruoso mas afetuoso cão da família.
Veja também: Inumanos: 5 novos atores e o cão Dentinho escalados na série da Marvel!
Curtiu o primeiro cartaz de Os Inumanos, da Marvel? Comente abaixo.
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)