Ator de Power Rangers é sentenciado em 6 anos de prisão por assassinato

Imagem de: Ator de Power Rangers é sentenciado em 6 anos de prisão por assassinato

Saiu nesta quinta-feira, dia 30 de março, a sentença do ator Ricardo Medina – o Ranger Vermelho da série de TV Power Rangers Wild Force (2002) – que se declarou culpado pelo assassinato de seu colega de quarto, Josh Sutter, morto em 2015.

Medina irá cumprir uma pena de seis anos em prisão estadual, com a possibilidade de conseguir liberdade condicional em três anos.

https://www.minhaserie.com.br/uploads/editor_pictures/000/043/858/content_pic.jpgRicardo Medina, no centro, como o Ranger Vermelho da série Power Rangers Wild Force.

O ator corria o risco de pegar prisão perpétua se não tivesse admitido o crime. Em 31 de janeiro de 2015, Medina e seu colega de quarto, John Sutter, entraram em uma discussão a respeito da namorada do ator.

No entanto, a briga chegou a tal ponto que Medina pegou uma espada samurai que tinha em seu apartamento e esfaqueou Sutter, que morreu em seguida.

“Esperamos que todo mundo olhe para Ricardo de agora em diante e nunca mais o veja como uma celebridade, mas sim como um assassino de sangue frio”, disso o pai de Slutter nesta quinta-feira, após a sentença de Medina.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.