menu
Logotipo do TecMundochevron_right
Logo Minha Série
Minha Série

Transformers 5: vídeo legendado dos bastidores revela tecnologia IMAX 3D da produção

schedule05/04/2017, às 13:03

Quinto filme da franquia comandada por Michael Bay, Transformers: O Último Cavaleiro conta novamente com Mark Wahlberg como o protagonista Cade Yeager; traz Josh Duhamel de volta ao papel do tenente-coronel William Lennox e Tyrese Gibson como Robert Epps.

smart_display

Nossos vídeos em destaque

Além disso, o longa apresenta novatos na franquia como Isabela Moner (da série Growing Up Fisher), Jerrod Carmichael (de The Carmichael Show), Laura Haddock (Da Vinci’s Demons), Santiago Cabreba (The Musketeers) e Sir Anthony Hopkins (O Silêncio dos Inocentes).

Na trama, Optimus Prime descobre que seu planeta natal, Cybertron, está morto, e que ele foi responsável por matá-lo. O Autobot encontra uma maneira de trazer o planeta de volta à vida, mas para isso precisa encontrar um artefato que está na Terra.

undefinedhttp://www.minhaserie.com.br/uploads/editor_pictures/000/040/766/content_pic.jpgFonte da imagem: Divulgação/Paramount Pictures

Veja também:

Transformers: O Último Cavaleiro tem previsão de lançamento para o dia 23 de junho.

star

Continue por aqui