13 Reasons Why terá uma 2ª temporada? Atriz e a produtora Selena Gomez respondem!

Imagem de: 13 Reasons Why terá uma 2ª temporada? Atriz e a produtora Selena Gomez respondem!

Muitos espectadores estão se perguntando se a série 13 Reasons Why, produção da Netflix que adapta o romance de Jay Asher, terá uma continuação.

O questionamento faz todo sentido, afinal, o programa leva para as telas do streaming toda a trama do livro original (que apresenta uma história fechada e que se encerra na última página).

Porém, os espectadores que chegaram até o fim de 13 Reasons Why na Netflix perceberam que muitas narrativas ficaram em aberto para uma possível segunda temporada – e seria cruel demais se essas histórias ficarem sem uma resposta!

Fonte da imagem: Divulgação/Netflix

Em entrevista aoHollywood Reporter, a produtora Selena Gomez e a atriz Katherine Langford (que interpreta a protagonista Hannah) comentaram sobre a possibilidade de continuação da série.

“Há definitivamente mais história a se contar. Seria legal continuar o diálogo sobre esta história. Há vários cliffhangers no final da temporada”, disse a atriz Katherine Langford. A jovem estrela está se referindo, é claro, ao destino de Alex, à busca de Clay por justiça, ao julgamento do caso na escola e, não vamos esquecer, à punição contra Bryce.

Selena Gomez também acredita na continuidade da história para além da adaptação do livro original: “Nós não sabemos o que será depois disso, mas sabemos que há muitas histórias por trás de cada personagem. É por isso que (o livro) se tornou uma série em primeiro lugar. Então vamos ver”.

Vale lembrar que 13 Reasons Why estreou na última sexta-feira na Netflix, e a companhia ainda não se pronunciou sobre uma segunda temporada da série.

E você, o que acha: 13 Reasons Why precisa ter uma segunda temporada? Comente abaixo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.