9 cenas de filmes que todo mundo dá uma pausada

Minha Série
Imagem de: 9 cenas de filmes que todo mundo dá uma pausada

1. O Rei Leão

Uma das teorias mais famosas sobre mensagens subliminares diz que a palavra “SEX” é mostrada em uma cena deste clássico infantil. Os produtores afirmam que se trata de “SFX”, uma assinatura da equipe de efeitos visuais e sonoros. Ao apertar o pause, você pode decidir por conta própria qual a versão verdadeira.

2. Clube da Luta

O diretor David Fincher inseriu o personagem Tyler Durden (Brad Pitt) em frames muito rápidos, bem antes de ele entrar de fato na história. Ao rever o filme, fica difícil não procurar todas as vezes em que isso acontece. Dica: são 4!

4. Instinto Selvagem

Outra cena clássica que muita gente jura ter visto algo a mais é a famosa cruzada de pernas de Sharon Stone em “Instinto Selvagem”. Apesar de ela afirmar que estava nua durante a gravação, não podemos ver absolutamente nada demais. Só que a nossa imaginação vai loooonge, né?

6. Psicose

Aqui entra um toque de mestre de Alfred Hitchcock: quando Norman Bates aparece no final do filme em uma clínica psiquiátrica, é possível ver a silhueta de um crânio sobreposto ao seu rosto. Tudo muito rápido, é claro, mas o botão para pausar está aí para te ajudar.

7. Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança

Este é um erro de gravação que acabou entrando na versão final do filme para a alegria dos mais detalhistas: note que o stormtrooper da direita bate a cabeça na porta. Muita gente adora rever a cena em câmera lenta.

9. O Lobo de Wall Street

Apesar de a atriz Margot Robbie aparecer com as pernas bem escancaradas e aparentemente nua, ela estava usando uma calcinha cor de pele. Isso não impede que você tente procurar algo a mais, né?

http://tm.ibxk.com.br/2017/04/06/06133056674126.gif


Via Mega Curioso.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.