Arrow: 5ª temporada ainda terá término de Oliver e Felicity, Deathstroke e Nyssa al Ghul

Imagem de: Arrow: 5ª temporada ainda terá término de Oliver e Felicity, Deathstroke e Nyssa al Ghul

Arrow entra na reta final de sua quinta temporada, retornando com episódios inéditos a partir do dia 26 de abril pela CW nos Estados Unidos, e os fãs podem esperar muitas novidades!

O episódio 5x20 “Underneath” programa para o dia 3 de maio vai finalmente apresentar uma explicação completa sobre o fim do relacionamento de Oliver e Felicity. O capítulo será centrado nos dois personagens, com cenas de flashbacks que se passam entre o quarto e o quinto ano da série.

“Uma das coisas que sempre quis fazer, e eu acho que muitos fãs pediram, é lidar com as consequências do episódio 4x15 quando Oliver e Felicity terminaram o noivado” contou o showrunner Marc Guggenheim em entrevista ao TVLine. "Eles nunca tiveram uma discussão completa sobre por que se separaram. Felicity apenas chegou ao seu ponto de ruptura e partiu”.

Fonte da imagem: Divulgação/CW

Além disso, os episódios finais da temporada vão contar com o retorno de conhecidos personagens. A atriz Katrina Law vai reprisar seu papel como Nyssa al Ghul em múltiplos episódios ainda nesta temporada, culminando em um confronto com sua meia-irmã Talia al Ghul (Lexa Doig) naseason finale.

Já Manu Bennett será visto novamente como o vilão Deathstroke no último episódio desta quinta temporada. A finale recebeu o título de “Lian Yu” e vai ao ar no dia 24 de maio pela CW nos Estados Unidos.

Atualização: O ator Manu Bennett negou seu retorno como Deathstroke, em resposta à publicação do ator Stephen Amell que revelou a aparição do personagem nesta temporada. Bennett contou que não é ele quem está gravando as cenas como Deathstroke em Arrow (como podemos ver na foto dos bastidores abaixo), pois ele está ocupado rodando Shannara Chronicles.

{@@blockquote class="twitter-tweet" data-lang="en"@@}{@@p lang="en" dir="ltr"@@}{@@a href="https://twitter.com/manubennett"@@}@manubennett{@@/a@@} {@@a href="https://twitter.com/StephenAmell"@@}@StephenAmell{@@/a@@} WAIT WHAT{@@/p@@}— Sean Finnegan (@shotbyfinnegan) {@@a href="https://twitter.com/shotbyfinnegan/status/851557343695314944"@@}April 10, 2017{@@/a@@}{@@/blockquote@@}
{@@script async src="//platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"@@}{@@/script@@}[/nznembed]

{@@blockquote class="twitter-tweet" data-lang="en"@@}{@@p lang="en" dir="ltr"@@}Enough b.s about d.s!!! FACT: Deathstroke {@@a href="https://twitter.com/hashtag/Arrow?src=hash"@@}#Arrow{@@/a@@} are currently filming in Vancouver IS NOT ME. I am in Auckland filming {@@a href="https://twitter.com/hashtag/shannarachronicles?src=hash"@@}#shannarachronicles{@@/a@@} {@@a href="https://t.co/kkVBOdXlSL"@@}pic.twitter.com/kkVBOdXlSL{@@/a@@}{@@/p@@}— Manu (@manubennett) {@@a href="https://twitter.com/manubennett/status/851921911189618688"@@}April 11, 2017{@@/a@@}{@@/blockquote@@}
{@@script async src="//platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"@@}{@@/script@@}[/nznembed]

Atualização 2: O showrunner confirmou o retorno de Manu Bennett na série. Aparentemente, houve uma confusão do agente de Bennett que não informou o ator sobre a participação em Arrow (que será gravada na próxima semana, assim que ele retornar do set de Shannara Chronicles); ou então Bennett se fez de desentendido para ganhar uma publicidade gratuita.

E aí, o que você está achando deste quinto ano de Arrow? Animados para os últimos episódios da temporada? Comente abaixo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.