Velozes e Furiosos 8: Vin Diesel quebra silêncio sobre briga com Dwayne Johnson

Imagem de: Velozes e Furiosos 8: Vin Diesel quebra silêncio sobre briga com Dwayne Johnson

Em agosto do ano passado, ao final das gravações do filme Velozes e Furiosos 8, uma bronca entre os atores Vin Diesel e Dwayne Johnson veio a público depois que o astro The Rock soltou o verbo no Facebook falando da falta de profissionalismo de seu colega de elenco.

Na ocasião, Johnson comentou sobre um membro da equipe (que foi publicamente aceito quese tratava de Vin Diesel) que sempre atrasava e o deixava esperando para gravar suas cenas juntos.

A declaração de Johnson no Facebook levou a uma discussão acalorada entre os dois atores no trailer pessoal de The Rock no dia seguinte (o último dia das filmagens de Velozes e Furiosos 8), e os produtores do filme precisaram intervir para separar os astros.

Na época, o estúdio soltou um comunicado informando que “O que aconteceu acabou, e ninguém espera que haja efeitos duradouros. Quando chegar a hora de promover o filme, isso não terá nenhuma influência”.

Desde então, os dois têm sido mantidos afastados, inclusive durante a campanha de divulgação deVelozes e Furiosos 8 - que já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Vin Diesel comenta bronca com Dwayne Johnson. Fonte da imagem: Reprodução/IMDb

Diesel, porém, quebrou o silêncio sobre o assunto nesta última semana em entrevista ao jornal USA Today.

“Eu acho que o mundo não percebe o quão próximos nós somos, de certa forma”, disse Diesel. “Acho que algumas coisas podem ter tomado uma proporção grande demais. Eu não acho que era essa a intenção dele. Eu sei que ele aprecia o quanto eu trabalho nesta franquia. Em minha casa, ele é tio Dwayne”.

"Eu protejo a franquia, protejo todos, inclusive Dwayne, protegi Dwayne mais do que ele jamais pudesse saber. Mas isso não importa, ele não precisa saber, mas ele aprecia isso, ele sabe disso", comentou Diesel. “Dwayne só tem um Vin na vida dele. Dwayne Johnson só tem um irmão mais velho neste mundo do cinema e esse sou eu”.

Porém, ao final da entrevista, Diesel deixa escapar uma provocação nas entrelinhas: “Eu sou a primeira grande estrela multicultural de Hollywood. Elas não existiam antes de mim. Ver outra estrela multicultural surgir é algo que me deixa muito orgulhoso. Estou sempre torcendo por Dwayne (...) Não é fácil ser um homem alfa. E neste caso eram dois alfas. Ser um alfa às vezes é ruim”.

Veja também:Velozes e Furiosos 8: o que os críticos estão dizendo do novo filme da franquia

Fala a verdade: o que você achou desses comentários de Vin Diesel? Comente abaixo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.