Patriot: Amazon renova série de espionagem para 2ª temporada

Imagem de: Patriot: Amazon renova série de espionagem para 2ª temporada

O Amazon Prime Video renovou a série Patriot para a segunda temprada.

O programa acompanha a complicada vida do oficial de inteligência John Tavner (Michael Dorman). Sua última missão é impedir que o Irã se torne uma ameaça nuclear, o que exige que ele abra mão de toda a proteção de segurança para assumir um papel não-oficial como funcionário de nível médio de uma empresa de tubulação industrial. A luta contra o estresse pós-traumático, a incompetência do governo federal e a complexidade de manter um trabalho de fachada na empresa de tubulação industrial causam uma série de fiascos cada vez mais complicados que comprometem a missão de Tavner.

No elenco estão também: Terry O'Quinn como Tom Tavner, o pai de John e o chefe de inteligência do Departamento de Estado; Kurtwood Smith como Sr. Claret, chefe de John na empresa de tubulação; Kathleen Munroe como Alice, esposa de John; Aliette Opheim como Agathe, uma jovem detetive de homicídios de Luxemburgo; e Michael Chernus como Edward Tavner, um Congressista do Texas.

Fonte da imagem: Divulgação/Amazon

Patriot estreou no final de fevereiro no Amazon Prime Video. A segunda temporada ainda não tem uma data prevista de lançamento pelo serviço de streaming.

Veja também: Renovadas ou canceladas: descubra o status de suas séries favoritas!

E aí, curtiu a notícia de renovação de Patriot? Assistiu à primeira temporada da série? Comente abaixo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.