As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata terá diretor de Capitão América e Jurassic Park

Imagem de: As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata terá diretor de Capitão América e Jurassic Park

A TriStar Pictures contratou o diretor Joe Johnston para o comando deAs Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata, nova produção da franquia baseada nas obras de C.S. Lewis.

Johnston é conhecido por dirigir Capitão América: O Primeiro Vingador, Jumanji e Jurassic Park 3.

“Joe é um admirável contador de histórias, seja em grandes franquias ou em produções mais intimistas”, disse o produtor Mark Gordon em comunicado. "Como a história de C.S. Lewis é icônica e épica, mas também sensível, pessoal e emocional, Joe é a escolha perfeita para levar A Cadeira de Prata para as telas”.

Joe Johnston vai dirigir As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata. Fonte da imagem: Reprodução/IMDb

A Cadeira de Prata se passa décadas após no mundo de Nárnia (mas apenas um ano depois na Inglaterra) em relação aos eventos deA Viagem do Peregrino da Alvorada. No livro, o Rei Caspian (agora, uma pessoa idosa à beira da morte) pede a ajuda de Aslan para encontrar o Príncipe Rilian, seu filho desaparecido e único herdeiro.

Aslan recruta Eustáquio Mísero (interpretado por Will Poulter em A Viagem do Peregrino da Alvorada) e Jill Pole para a missão, e os dois devem percorrer Nárnia em busca de Rilian, e acabando descobrindo que o príncipe foi sequestrado e hipnotizado pela Feiticeira Verde, que planeja, através do próprio Rilian, tomar Nárnia.

A Cadeira de Prata é o primeiro livro em que os irmãos Pevensie (Lucy e Edmund) não aparecem. O filme pode servir como um novo começo para a franquia, considerando a mudança de personagens e as novas escalações no elenco – afinal, Caspian agora é um senhor idoso, e Eustáquio deverá ser interpretado por um ator mais jovem que Poulter (que agora já tem mais de 22 anos).

Ainda não há nomes confirmados no elenco do filme.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.