Orange is the New Black: hackers vazam grande parte da 5ª temporada na internet

Imagem de: Orange is the New Black: hackers vazam grande parte da 5ª temporada na internet

O grupo hacker The Dark Overlord soltou na internet grande parte da quinta temporada da série Orange is the New Black – episódios que estavam programados para chegar à Netflix no começo de junho!

Segundo o TorrentFreak, o grupo havia exigido uma quantia em dinheiro da Netflix para não vazar os episódios na rede. Na sexta-feira, o Dark Overlord deu uma prova de sua ameaça ao liberar o primeiro episódio da temporada na internet.

Como a Netflix se recusou a pagar o suborno do grupo hacker, a organização vazou neste sábado (29) os episódios 2 a 10 da nova temporada da série.

Fonte da imagem: Divulgação/Netflix

A Netflix foi, na verdade, apenas o primeiro alvo do Dark Overlord. Segundo a Variety, o grupo obteve cópias de diversos programas ainda não lançados após invadir os sistemas do laboratório de pós-produção Larson Studios em dezembro do ano passado.

Através do Twitter, The Dark Overlord ameaçou outras companhias, sugerindo ter em mãos outras séries inéditas de canais como FOX, IFC, NAT GEO e ABC!

{@@blockquote class="twitter-tweet" data-lang="en"@@}{@@p lang="en" dir="ltr"@@}Who is next on the list? FOX, IFC, NAT GEO, and ABC. Oh, what fun we're all going to have. We're not playing any games anymore.{@@/p@@}— thedarkoverlord (@tdohack3r) {@@a href="https://twitter.com/tdohack3r/status/858152416008577024"@@}April 29, 2017{@@/a@@}{@@/blockquote@@}
{@@script async src="//platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"@@}{@@/script@@}[/nznembed]

Até o momento, a Netflix e as outras redes ainda não comentaram o caso.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.