American Gods é a 3ª estreia de maior audiência do canal Starz

Imagem de: American Gods é a 3ª estreia de maior audiência do canal Starz

O canal Starz está comemorando o lançamento da série American Gods, adaptação da obra Deuses Americanos do escritor Neil Gaiman.

A emissora registrou um total de 975 mil espectadores na primeira transmissão do episódio piloto da série nesse último domingo nos Estados Unidos.

A audiência é superior às estreias de programas como Outlander, Power e Black Sails. American Gods fica atrás apenas dos lançamentos de Camelot (1,13 milhão) e Da Vinci’s Demons (1,04 milhão de espectadores) entre os maiores sucessos do Starz.

Vale dizer, no entanto, que tanto Outlander e Power tiveram ganhos significativos de audiência após suas estreias. A premiere do segundo ano de Outlander atraiu 1,46 milhão de espectadores, enquanto o terceiro season opener de Power somou 2,3 milhões de espectadores.

A deusa Bilquis, protagonista de uma das cenas mais bizarras da estreia de American Gods. Fonte da imagem: Divulgação/Starz

De qualquer forma, o resultado já considerado excelente para American Gods. O canal Starz aguarda agora para ver o resultado da Live+3 (que contabiliza as exibições on demand em até três dias após a transmissão original) para ver quantos espectadores mais o programa conquistou.

E você, já assistiu à estreia de American Gods? Curtiu o programa? Comente abaixo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.