Deadpool 2: personagens da X-Force serão introduzidos em cena pós-créditos do filme

Imagem de: Deadpool 2: personagens da X-Force serão introduzidos em cena pós-créditos do filme

No final do primeiro filme do Deadpool, o mercenário tagarela informou seu público que a sequência contaria com a presença do mutante Cable.

Recentemente, o atorJosh Brolin foi escalado neste papel, enquanto Zazie Beetz entrou para a produção como a mutante Domino.

Pelo visto, a equipe de Deadpool 2 vai manter essa tradição de preparar o terreno para uma futura produção com alguma espécie de teaser, apresentando outros personagens!

Fonte da imagem: Divulgação/20th Century Fox

Segundo o site ComicBook, o segundo filme de Deadpool irá introduzir – em uma cena pós-créditos – alguns personagens da equipe X-Force.

Possivelmente, essa apresentação irá ajudar a lançar um filme próprio daX-Force, equipe secreta de heróis mutantes comandada por Cable nos quadrinhos.

De acordo com a publicação, os personagens da X-Force que vão aparecer no final de Deadpool 2 são: Mancha Solar, Feral e Shatterstar.

Mancha Solar, Feral e Shatterstar serão apresentados em cena pós-créditos de Deadpool 2. Fonte das imagens: Reprodução/Marvel Comics

A equipe de produção está atualmente à procura de atores para interpretar esses mutantes!

[Atualização] A notícia do site ComicBook foi desmentida pelo roteirista da produção através do Twitter! [Fim da atualização]

Vale lembrar que Deadpool 2 está previsto para chegar aos cinemasno dia 1º de junho de 2018.

E aí, quem você escalaria para viver estes personagens da X-Force? Comente abaixo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.