Liga da Justiça Sombria: Doug Liman deixa direção; estúdio considera diretor de Mama

Imagem de: Liga da Justiça Sombria: Doug Liman deixa direção; estúdio considera diretor de Mama

O diretor Doug Liman, de A Identidade Bourne e No Limite do Amanhã, deixou o cargo de direção de Liga da Justiça Sombria (Justice League Dark).

O cineasta havia sido contratado em agosto do ano passado para assinar a produção (na época, havia desistido da direção do longa do mutante Gambit).

No lugar de Liman, a Warner Bros. Pictures estaria considerando o nome de Andrés Muschietti, que tem no currículo o terror Mama e o novoIt: A Coisa.

Andrés Muschietti ao lado de Guillermo del Toro (que desenvolveu inicialmente Liga da Justiça Sombria) durante a produção de Mama. Fonte da imagem: Reprodução/IMDb

Liga da Justiça Sombria pode ser uma obra importante no crescente Universo Cinemático da DC. A trama deve contar com os personagens John Constantine, Monstro do Pântano, Zatanna, Desafiador e Etrigan, O Demônio.

Boatos antigos diziam que Guillermo del Toro (que estava envolvido antes no projeto) queria Ron Perlman como o Monstro do Pântano. Além disso, o estúdio supostamente gostaria de contar com Colin Farrell no papel de John Constantine, Monica Bellucci para viver Madame Xanadu, e Ewan McGregor como Etrigan, O Demônio. Já o vilão Anton Arcane poderia ficar com o ator Ben Mendelsohn (de Bloodline).

O longa está sendo roteirizado por Michael Gilio e ainda não tem uma previsão de lançamento

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.