Inumanos: vídeo apresenta primeiras cenas da nova série da Marvel/ABC!

Imagem de: Inumanos: vídeo apresenta primeiras cenas da nova série da Marvel/ABC!

A rede americana ABC teve o primeiro vídeo teaser da série dos Inumanos divulgado junto com uma nova sinopse da produção.

Marvel’s The Inhumans será lançado primeiro nos cinemas IMAX, em setembro, com uma edição especial dos dois primeiros episódios (com direção de Roel Reine) em formato de longa-metragem. Posteriormente, nafall season 2017, todos os oito episódios previstos do programa serão exibidos pela rede ABC nos Estados Unidos.

Segunda a sinopse oficial: “O programa explora a aventura épica nunca antes vista da família real, incluindo Raio Negro, o enigmático e comandante Rei dos Inumanos, com uma voz tão poderosa que o menor sussurro pode destruir uma cidade. Depois de ser atingida por uma ação militar, a família real dos Inumanos foge para o Havaí onde a interação com o mundo e a humanidade em torno deles pode ser capaz de salvar não apenas eles, mas também a própria Terra”.

No elenco estão: Anson Mount como Raio Negro, Iwan Rheon como Maximus, Serinda Swan como Medusa, Eme Ikwuakor como Gorgon, Isabelle Cornish como Cristal, Ken Leung como Karnak, Sonya Balmores como Auran, Mike Moh como Triton, e ainda Ellen Woglom.

Confira abaixo a reprodução da prévia da produção.

{@@script src="http://www.springboardplatform.com/js/overlay"@@}{@@/script@@}{@@iframe id="sgv014_1707869" src="http://cms.springboardplatform.com/embed_iframe/683/video/1707869/sgv014/spoilersguidevideo.com/10/1/" width="560" height="315" frameborder="0" scrolling="no"@@}{@@/iframe@@}

Veja também:

E aí, o que você achou do visual de Marvel's The Inhumans? Comente abaixo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.