Gata Negra e Sabre de Prata: diretora é contratada para longa derivado de Homem-Aranha

Imagem de: Gata Negra e Sabre de Prata: diretora é contratada para longa derivado de Homem-Aranha

A Sony Pictures contratou uma diretora para o comando de Silver & Black, produção que vai apresentar as personagens Gata Negra e Sabre de Prata, que fazem parte do universo do cabeça-de-teia nos quadrinhos.

A escolhida foi Gina Prince-Bythewood, realizadora que recentemente concluiu o piloto de Cloak and Dagger (a série de Manto e Adaga, da Marvel/Freeform) e encerrou a minissérie Shots Fired (pela FOX).

Prince-Bythewood irá reescrever o roteiro original escrito por Christopher Yost (roteiristas de Thor: Ragnarok).

https://www.minhaserie.com.br/uploads/editor_pictures/000/044/071/content_pic.jpgLonga da Gata Negra e da Sabre de Prata contrata diretora. Fonte das imagens: Reprodução/Marvel Comics

Sabre de Prata é uma mercenária que comanda uma empresa que caça criminosos de guerra, enquanto Gata Negra é uma acrobática ladra (nome verdadeiro Felicia Hardy), que teve um relacionamento romântico com o Homem-Aranha nos quadrinhos. Ambas foram antagonistas e aliadas do herói aracnídeo em momentos diferentes.

Ainda não foram escaladas atrizes para os papéis de Gata Negra e Sabre de Prata.

Silver & Black dará continuidade ao Universo Aracnídeo da Sony seguindo o lançamento de Venom, com Tom Hardy no papel titular.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.