Logotipo do TecMundochevron_right
Logo Minha Série
Minha Série

Os 10 filmes mais pirateados na última semana: Rei Arthur, Kong, e mais!

schedule26/06/2017, às 11:45

Seguindo a tradição, o site norte-americano TorrentFreak divulgou hoje (26) a lista com os 10 filmes mais pirateados durante os últimos sete dias. Para a criação desses rankings, ele faz uma busca nos arquivos mais baixados pela rede BitTorrent — uma das mais populares da atualidade.

Confira abaixo o ranking completo dos filmes, junto com o trailer oficial de cada um. Vale a pena ressaltar que a lista é elaborada e divulgada apenas para fins de informação – o Minha Série não endossa nem compactua com a prática de pirataria. Recomendamos aos nossos leitores que assistam aos longas-metragens por meios legalizados.

smart_display

Nossos vídeos em destaque

As duas novidades da semana são justamente as duas primeiras colocações. "Kong: A Ilha da Caveira" conta uma história de origem do gorila favorito dos cinemas, enquanto "Rei Arthur: A Lenda da Espada" é a visão de Guy Ritchie da clássica história medieval.

10. Logan

9. John Wick: Um Novo Dia Para Matar

8. CHiPs: O Filme

7. O Poderoso Chefinho

6. Power Rangers

5. A Múmia

4. Velozes e Furiosos 8

3.Mulher-Maravilha

2. Kong: A Ilha da Caveira

1. Rei Arthur: A Lenda da Espada

Este texto foi escrito por Nilton Kleina via TecMundo.

star

Continue por aqui