The Batman: diretor espera criar um filme de detetive noir com Homem-Morcego

Imagem de: The Batman: diretor espera criar um filme de detetive noir com Homem-Morcego

O diretor Matt Reeves, contratado para dirigir o longa solo do Homem-Morcego, tem realizado entrevistas para divulgar seu novo filme, Planeta dos Macacos: A Guerra, e está sendo bastante questionado sobre o andamento de The Batman.

Nas últimas entrevistas, Reeves confirmou que Ben Affleck continua contratado para viver o herói, dando sequência ao seu papel dentro do Universo Cinemático Estendido da DC.

O diretor comentou também sobre sua percepção em relação ao filme: “Existe a chance de fazer uma versão de detetive de Batman com uma condução quase noir, o que seria um ponto de vista muito interessante porque seria capaz ligar os espectadores ao que está acontecendo dentro da cabeça do personagem”.

Fonte da imagem: Divulgação/Warner Bros. Pictures

“Para mim, o ponto de vista é realmente importante”, explicou Reeves. “Quero ter certeza que você tenha essa experiência pela perspectiva do personagem principal da história. Sou um grande fã de Hitchcock – gosto da ideia de explorar essa perspectiva", disse ao site CNET, lembrando o grande mestre do suspense.

O diretor deve começar a trabalhar para valer emThe Batman após encerrar seu compromisso com o lançamento dePlaneta dos Macacos: A Guerra, que chega aos cinemas em julho.

Veja também: The Batman: atores não sabem se continuam no filme após atraso e reescritura do projeto

E aí, gostou das primeiras pistas do diretor para o filme solo do Homem-Morcego? Comente abaixo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.