Final de Pretty Little Liars: identidade de A.D., pai da bebê de Alison, e mais spoilers!

Imagem de: Final de Pretty Little Liars: identidade de A.D., pai da bebê de Alison, e mais spoilers!

Atenção! A matéria a seguir revela os acontecimentos do episódio final de Pretty Little Liars e contém vários SPOILERS do fim da série. A leitura é recomendada aos fãs que já assistiram à series finale e desejam comentar os últimos eventos.

Depois de tantas mortes e reviravoltas em sete temporadas de programa, Pretty Little Liars chegou ao fim nesta terça-feira, dia 27 de junho, nos Estados Unidos.

O último episódio da série trouxe diversas revelações sobre alguns dos mistérios que mantinham os espectadores em suspense até o final da série. A mais importante é provavelmente a identidade de A.D. – a última mascarada a aterrorizar o povo de Rosewood!

Fonte da imagem: Divulgação/Freeform

Na series finale, descobrimos que A.D. era, na verdade, Alex Drake, a irmã gêmea do mal de Spencer.

A revelação veio durante a fuga de Mary Drake da prisão. Spencer acordou em um misterioso bunker, onde foi confrontada por Alex Drake, que não tinha ideia sobre seus parentes em Rosewood até Wren a encontrar em um bar em Londres.

Desde então, Alex esteve em Rosewood, assumindo a identidade de Spencer em múltiplas ocasiões, incluindo a última vez que dormiu com Toby após a morte de Yvonne!

Fonte da imagem: Divulgação/Freeform

Outra importante revelação do final de Pretty Little foi a identidade do pai do bebê de Alison – aliás, não apenas um bebê, mas duas meninas gêmeas! Alex sussurrou essa informação para uma das meninas em seu colo, revelando que elas têm os olhos do pai, o falecido Wren.

O confronto final das Liars com Alex Drake acontece depois de Jenna ajudar Toby a desvendar que Alex ocupava o lugar de Spencer. Emily tem uma declaração que muitos fãs vão se identificar: “De todas as insanas teorias que tivemos, Spencer ter uma irmã gêmea do mal só pode ser a mais insana de todas”.

No fim, as Liars derrotam a adversária e podem finalmente acompanhar o casamento de Aria e Ezra. Nos instantes finais, Hanna revela sua gravidez; e vemos ainda Mona gerenciando uma loja de bonecas em Paris – com Alex e Mary Drake vivendo como bonecas vivas no porão!

Fonte da imagem: Divulgação/Freeform

E aí, o que você achou do final de Pretty Little Liars? Deixe abaixo o seu comentário.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.