Meu Malvado Favorito 3: o que os críticos estão dizendo da animação!

Imagem de: Meu Malvado Favorito 3: o que os críticos estão dizendo da animação!

Gru e seus Minions estão de volta aos cinemas com Meu Malvado Favorito 3, sequência da franquia de animação da Universal Pictures e da Illumination Entertainment.

Na aventura, Gru é provocado pelo seu irmão gêmeo a voltar à vilania, e deverá acabar com Balthazar Bratt, um ex-astro mirim já adulto e obcecado com o personagem que interpretava nos anos 80, que se mostrará o mais formidável rival do Gru até agora!

Fonte da imagem: Divulgação/Universal Pictures

O longa chega esta semana aos cinemas de todo o mundo, inclusive no Brasil, onde os personagens são bastante populares.

A crítica estrangeira tem aprovado, de maneira geral, a sequência. Mesmo sem grandes inovações ou revolucionar o gênero, Meu Malvado Favorito 3 parece ser um programa divertido e descompromissado!

Confira abaixo uma seleção com os comentários da crítica estrangeira para a animação.

  • Críticas:
    [/li][/ul]

    Em time que está ganhando não se mexe, e o filme funciona muito bem se você está querendo apenas repetir o passeio” (Jordan Mintzer, do The Hollywood Reporter).

    Sim, Meu Malvado Favorito 3 é um tanto desajeitado, mas funciona em grande parte, pois os codiretores Pierre Coffin e Kyle Balda nunca perdem de vista o centro emocional do filme, empacotando o resto com tanto humor quanto conseguem” (Peter Debruge, da Variety).

    Meu Malvado Favorito 3 parece um pouco como um episódio de reapresentação, introduzindo novos personagens e claramente nos preparando para o inevitável Meu Malvado Favorito 4. Mas ainda é uma grande diversão sem muito compromisso” (Stephen Whitty, da Newark Star-Ledger).

    Graças à natureza encantadora dos personagens e seu bom coração, Meu Malvado Favorito 3 consegue ser um filme suficientemente divertido e uma continuação decente aos capítulos anteriores da franquia” (Alex Welch, da IGN).

    O terceiro filme de Meu Malvado Favorito também é o terceiro melhor em termos de qualidade. Mas tem energia suficiente e lampejos de inspiração para indicar que esta é uma franquia que ainda tem muito futuro” (Jonathan Pile, da Empire).

    Seja pelo uso cansativo de canções pop da década de 1980 na trilha sonora ou a interminável falação dos Minions, esta sequência faz muito barulho sem entregar muita emoção ou humor” (Tim Grierson, da Screen International).

    É mal feito, cansativo, insultantemente simplista e um verdadeiro desperdício do talento das pessoas envolvidas com o filme” (Eric Eisenberg, do CinemaBlend).

    Um divertido terceiro episódio para Gru e seus minions, e que promete muito para o futuro da franquia” (Emily Breen, do HeyUGuys).

    https://youtu.be/H4spA4JIVN4

    E você, vai assistir a Meu Malvado Favorito 3 nos cinemas? Comente abaixo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.