O que os críticos estão dizendo de Homem-Aranha: De Volta ao Lar!

Imagem de: O que os críticos estão dizendo de Homem-Aranha: De Volta ao Lar!

O embargo da crítica estrangeira para o filme Homem-Aranha: De Volta ao Lar terminou, e os veículos mais importantes da imprensa estão publicando nesta quinta-feira (29) suas avaliações sobre a produção.

Como havia sido sugerido pelos comentários dos jornalistas nas redes sociais na última sexta-feira, o longa realmente conquistou a critica com uma versão jovem, leve e divertida do personagem Peter Parker. E mais uma vez, o ator Tom Holland recebe muitos elogios por sua interpretação como o herói aracnídeo.

Fonte da imagem: Divulgação/Marvel Studios, Sony Pictures

Os comentários destacam ainda que finalmente temos um retrato fiel do personagem em relação aos quadrinhos, capturando com perfeição o lado mais aventureiro e divertido do Homem-Aranha – algo que combina bem com o Universo Cinematográfico da Marvel.

Abaixo, selecionamos algumas críticas, dos veículos mais importantes da imprensa estrangeiros. Confira!

  • Críticas:
    [/li][/ul]

    Tom Holland é o melhor Homem-Aranha dos cinemas. Ele encontra o garoto dentro do famoso ‘pijama’ vermelho e faz surgir o garoto até mesmo no cinéfilo mais embrutecido” (Peter Travers, daRolling Stone).

    Depois de 13 anos, temos outro grande filme do Homem-Aranha – indiscutivelmente, o melhor filme do Homem-Aranha. Este é um Peter Parker que simplesmente ama ser o Homem-Aranha. E, francamente, é muito difícil não amar ver esse amor de Peter sendo o Homem-Aranha. É o tipo de filme que te deixa em um ótimo humor – até dias depois de assisti-lo” (Mike Ryan, do Uproxx).

    Assim como as melhores histórias do cabeça-de-teia nos quadrinhos da Marvel, Homem-Aranha: De Volta ao Lar é uma combinação primorosa de um divertido conto de aventura de super-herói com uma história emocional sobre um garoto comum lidando com questões com as quais conseguimos nos relacionar” (Jim Vejvoda, da IGN).

    Homem-Aranha: De Volta ao Lar é um reboot de franquia feito corretamente. Graças a uma interpretação extraordinária de Tom Holland, um retrato autêntico da vida no ensino médio que deixaria John Hughes orgulhoso, algumas surpresas que felizmente foram mantidas em segredo (na maior parte), e um espectro maior para o Homem-Aranha para mostrar algumas ações impressionantes. Homem-Aranha é incrível novamente.” (Ethan Anderton, da SlashFilm).

    A coisa mais importante é esta: Homem-Aranha: De Volta ao Lar entende muito bem o personagem Peter Parker. Compreende sua boa natureza, seu senso de humor, seu anseio de ser um herói. Isso combinado com o fato de que, como sugerido em Capitão América: Guerra Civil, Tom Holland é a escalação perfeita como Peter; para todos os efeitos, a personificação ideal do personagem lendário” (Eric Walkuski, do JoBlo).

    Homem-Aranha: De Volta ao Lar é tão agradável e divertido que é suficiente para curar temporariamente qualquer fadiga de super-heróis. Há sabedoria, esperteza e uma trama inventiva e elegante que nos faz lembrar como esses filmes podem ser divertidos” (Benjamin Lee, do The Guardian).

    Este é um dos melhores filmes do Universo Marvel; cheio de diversão, prazer, emoção e tudo o que amamos no Homem-Aranha” (Alan Cerny, do ComingSoon).

    Como poderia se esperar depois de ver Guerra Civil, Homem-Aranha está em casa no Universo Marvel. O senso de humor da franquia casa com a atitude do aracnídeo, e o tom leve faz com que o personagem pareça novo, mesmo estando em nossa terceira versão nos últimos anos. As noções de responsabilidade podem vir mais tarde” (Matt Goldberg, do Collider).

    A magia de De Volta ao Lar é que ele pertence mais ao universo cinematográfico de John Hughes do que dos Vingadores” (Brian Truitt, do USA Today).

    Este combatente do crime que se pendura em teias não está no mesmo calibre mundial de um Vingador. Mas tudo bem. Na verdade, isso é até melhor, porque ele é alguém que estávamos sentindo falta há muito tempo. Nosso antigo amigo da vizinhança, o Homem-Aranha” (Stephen Whitty, da New York Daily News).

    https://youtu.be/5U4rsRADlmo


    Veja também: 7 dicas de leitura para acompanhar o Homem-Aranha: De Volta ao Lar

    E aí, curiosos para conferir Homem-Aranha: De Volta ao Lar nos cinemas? O longa estreia na próxima quinta-feira, dia 6 de julho, nos cinemas brasileiros!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.