Mulher-Maravilha 2: Patty Jenkins confirma que vai dirigir sequência e dá pistas da trama

Imagem de: Mulher-Maravilha 2: Patty Jenkins confirma que vai dirigir sequência e dá pistas da trama

A diretora Patty Jenkins confirmou em uma nova entrevista que vai mesmo dirigir a sequência do filme da Mulher-Maravilha.

Depois do estrondoso sucesso do primeiro filme, circularam diversos rumores sobre a continuação e o envolvimento da cineasta na sequência. Porém, esta é a primeira vez que Jenkins confirma que retornará para o comando deMulher-Maravilha 2.

Em entrevista ao Advocate, a diretora comentou: “Você tem a maior personagem de todos os tempos que você ama muito, com um elenco que você ama, na palma da sua mão numa época como esta – e você pode fazer o que quiser com eles – e pensa, sou louca (de não aceitar)! E então, percebi que não é mais do mesmo, é outro filme. E tem que ser ótimo”.

Patty Jenkins voltará para Mulher-Maravilha 2. Fonte da imagem: Divulgação/Warner Bros. Pictures

Jenkins deu também algumas pistas sobre o que está planejando para a sequência da amazona da DC nos cinemas: “É uma continuação (da história) da mesma personagem, mas há uma história excelente e completamente diferente a ser contada, com essa personagem em nosso mundo; isso é divertido, porque agora ela existe, o que também diz algo profundo sobre o mundo em que estamos no momento”.

Veja também: Mulher-Maravilha: poder feminino dos bastidores às telas (análise crítica)

Gostou de saber que Patty Jenkins continuará no comando das aventuras da Mulher-Maravilha nos cinemas? Comente abaixo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.