Final de Pretty Little Liars foi o episódio mais comentado no Twitter em 2017

Imagem de: Final de Pretty Little Liars foi o episódio mais comentado no Twitter em 2017

Pretty Little Liars se despediu em grande estilo de seus fãs. Além de concluir a saga das Liars e revelar a identidade de A.D., a series finale (exibida nesta última terça-feira nos Estados Unidos) foi o episódio mais comentado no Twitter em 2017.

A série sempre foi muito popular nas redes sociais, com os fãs comentandocada reviravolta ou morte chocante da trama ao longo dos anos.

O episódio final, no entanto, bateu recordes e gerou 1,7 milhão de tweets ao redor do mundo, em geral com discussões sobre a identidade de A.D.!

Final de Pretty Little Liars foi o episódio mais comentado no Twitter em 2017 até o momento. Fonte da imagem: Divulgação/Freeform

A série só não bateu seu próprio recorde no Twitter; a mid-season finale do sexto, quando se revelou que Charlotte DiLaurentis era a segunda encarnação de A., ainda teve um número maior de interações na rede social.

Mesmo assim, os números são impressionantes, e vale lembrar que se a final de Pretty Little Liars foi o episódio mais comentado no Twitter este ano, ela superou aseries finale de The Vampire Diaries, encerrada em março!

Veja também: Final de Pretty Little Liars: identidade de A.D., pai da bebê de Alison, e mais spoilers!

E você, também tweetou sobre a final dePretty Little Liars? Comente abaixo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.