Room 104: HBO divulga sinopses dos episódios da nova série de antologia

Imagem de: Room 104: HBO divulga sinopses dos episódios da nova série de antologia

O canal HBO divulgou as sinopses dos episódios da primeira temporada de Room 104, programa de antologia que apresenta, a cada episódio, histórias diferentes dos hóspedes que passam por um ordinário hotel americano.

Na primeira temporada da série, participam os atores: Hugo Armstrong, Davie-Blue, Melonie Diaz, Jay Duplass, Veronica Falcon, Adam Foster, Ellen Geer, Keir Gilchrist, Philip Baker Hall, Sarah Hay, Poorna Jagannathan, Orlando Jones, Ethan & Gavin Kent, Amy Landecker, Konstantin Lavysh, Sameerah Luqmaan-Harris, Keta Meggett, Natalie Morgan, Ross Partridge, Karan Soni, Dendrie Taylor, Tony Todd, Will Tranfo, James Van Der Beek, Mae Whitman e Nat Wolff.

Fonte da imagem: Reprodução/HBO

Confira as sinopses do ano inicial de Room 104:

  • Episódio 1 – “Ralphie”

As coisas ficam horrivelmente estranhas quando uma babá (Melonie Diaz) chega ao Quarto 104 para cuidar de um menino incomum chamado Ralph (Ethan Kent). Ross Partridge também estrela o episódio.

Exibição: 28 de julho.

  • Episódio 2 – “Pizza Boy”

Um entrega de pizza se envolve nos jogos bizarros de um casal. James Van Der Beek e Davie-Blue estrelam.

Exibição: 4 de agosto.

  • Episódio 3 – “The Knockadoo”

Uma mulher (Sameerah Luqmaan-Harris) que busca a salvação recebe a visita de um líder de culto (Orlando Jones) que promete ajudá-la a transcender deste mundo para outro reino.

Exibição: 11 de agosto.

  • Episódio 4 – “I Knew You Weren't Dead”

Um visitante (Jay Duplass) no Quarto 104 procura conselhos sobre seus problemas conjugais com um amigo que não via há muito tempo. Will Tranfo and Frank Ashmore também estrelam o episódio.
Exibição: 18 de agosto.

  • Episódio 5 – “The Internet”

Em 1997, um filho (Karan Soni) precisa ensinar a sua mãe (Poorna Jagannathan) a usar a Internet depois de deixar um documento importante em seu laptop.

Exibição: 25 de agosto.

  • Episódio 6 – “Voyeurs”

O passado e o presente se encontram quando uma governanta (Dendrie Taylor) se reconecta com sua versão mais jovem (Sarah Hay).

Exibição: 1 de setembro.

  • Episódio 7 – “The Missionaries”

Dois missionários mórmons (Adam Foster e Nat Wolff) testam os limites de sua fé.

Exibição: 8 de setembro.

  • Episódio 8 – “Phoenix”

Em 1969, a única sobrevivente (Amy Landecker) de um acidente de avião enfrenta uma decisão: voltar para a vida que tinha ou aproveitar a oportunidade para começar uma nova vida. Mae Whitman também estrela.

Exibição: 15 de setembro.

  • Episódio 9 – “Boris”

Quando um antigo jogador de tênis croata (Konstantin Lavysh) revela lembranças perturbadoras de seu passado para uma governanta (Veronica Falcon), um vínculo é formado. Biff Wiff também estrela.

Exibição: 22 de setembro.

  • Episódio 10 – “Red Tent”

Dois jovens (Keir Gilchrist e Brian Hostenske) que planejam impedir uma convenção política são interrompidos pelos seus nervos e por um reparador de ar condicionado (Hugo Armstrong).

Exibição: 29 de setembro.

  • Episódio 11 – “The Fight”

Duas lutadoras de artes marciais (Natalie Morgan e Keta Meggett) trabalham juntas para conseguir um pagamento maior em uma próxima luta. Stephen Rannazzisi também estrela.

Exibição: 6 de outubro.

  • Episódio 12 – “My Love”

Um casal octogenário (Philip Baker Hall e Ellen Geer) retorna ao Quarto 104 para reviver sua primeira noite juntos. Jacqueline Wright também estrela.

Exibição: 13 de outubro.


Veja também: Room 104: trailer da nova série de comédia da HBO em formato de antologia

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.