Nelsan Ellis: família divulga nota explicando razão da morte do ator de True Blood

Imagem de: Nelsan Ellis: família divulga nota explicando razão da morte do ator de True Blood

A família do ator Nelsan Ellis divulgou uma nota à imprensa explicando a razão de sua morte.

Segundo comunicado, o intérprete do inesquecível Lafayette de True Blood morreu como consequência da sua luta contra o abuso de álcool e drogas.

Nelsan Ellis, o Lafayette de True Blood, morreu como consequência da sua luta contra o abuso de álcool e drogas. Fonte da imagem: Divulgação/HBO

A nota foi divulgada pela agente do ator, Emily Gerson Saines, a pedido da família de Nelsan Ellis. Segue a tradução desse comunicado:

“O pai de Nelsan corajosamente concordou que eu compartilhasse as circunstâncias da insuficiência cardíaca de Nelsan. Nelsan sofreu com abuso de drogas e álcool por anos. Após várias tentativas de reabilitação, Nelsan tentou parar sozinho com o álcool. De acordo com seu pai, durante a abstinência de álcool, ele teve uma infecção no sangue, seus rins pararam de funcionar, seu fígado estava inchado, sua pressão sanguínea despencou e seu querido e doce coração ficou fora de controle.

Na manhã do sábado, 8 de julho, após quatro dias no Hospital Woodhull, Nelsan foi declarado morto. Nelsan era uma alma gentil, generosa e amável. Ele era um pai, um filho, um neto, um irmão, um sobrinho e um grande amigo para aqueles que tiveram a sorte de conhecê-lo. Nelsan era envergonhado do seu vício e por isso hesitou em falar sobre isso durante sua vida. Sua família, no entanto, acredita que, na morte, ele gostaria que sua vida servisse como exemplo para outros precisando de ajuda”.

Nelsan Ellis tinha 39 anos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.