Warner agenda dois novos filmes da DC para 2020, mas quais eles podem ser?

Imagem de: Warner agenda dois novos filmes da DC para 2020, mas quais eles podem ser?

A Warner Bros. Pictures realizou mudanças no seu calendário de futuros lançamentos cinematográficos e, entre outras coisas, agendou duas novas datas para filmes da DC em 2020.

Segundo o novo calendário, duas produções com personagens da DC vão estrear em 2020: um no dia 14 de fevereiro, e outro no dia 5 de junho.

Neste momento, há apenas dois longas da DC com datas definidas: Liga da Justiça, que estreia em novembro deste ano; e Aquaman, previsto para dezembro de 2018.

A Warner, no entanto, tem diversos projetos em fase de desenvolvimento, como The Flash, Cyborg, Tropa dos Lanternas Verdes, Gotham City Sirens, Batgirl, Shazam, Adão Negro,Asa Noturna, Liga da Justiça Sombria, Esquadrão Suicida 2 e The Batman – mas todos eles sem datas previstas.

Alguns desses filmes, como The Flash e The Batman, já tiveram datas anteriormente, mas devido ao atraso de suas produções, acabaram saindo do calendário. Tudo leva a crer, por exemplo, queThe Batman será lançado em 2019.

Fonte da imagem: Reprodução/DC Comics

Mas então, quais serão os dois filmes que a Warner espera lançar em 2020? Nosso palpite é que a data de 5 de junho de 2020 será reservada para uma sequência de Mulher-Maravilha, que, apesar de não ter sido oficialmente confirmada, sabemos que Patty Jenkins e Geoff Johns trabalham no roteiro da continuação.

O lançamento em junho faz sentido para uma nova aventura da amazona considerando o grande sucesso que o primeiro filme daMulher-Maravilha fez (e continua fazendo) neste período do ano.

Já a data de fevereiro de 2020 deve ser ficar para uma produção “menor”, já que não é historicamente um mês de grandes bilheterias. Talvez esse será o momento de Batgirl, longa que está sob o comando do diretor Joss Whedon (e que deve ter em breve o anúncio de uma atriz para o papel titular).

A Warner Bros. deve revelar mais de seus planos para o futuro do DCEU (o Universo Cinemático Estendido da DC) naComic-Con International neste sábado – e você poderá acompanhar todas as novidades do evento aqui no Minha Série!

E você, por quais filmes da DC espera que a Warner agende primeiro? Comente abaixo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.