Shazam! será o próximo filme da DC a entrar em produção

Imagem de: Shazam! será o próximo filme da DC a entrar em produção

O site The Hollywood Reporter revelou que Shazam! será o próximo filme da DC a entrar em produção.

Neste momento, a Warner Bros. tem agendado apenas dois filmes com os heróis dos quadrinhos para os próximos anos: Liga da Justiça, que estreia em novembro, e Aquaman, previsto para dezembro de 2018. Porém, parece que o longa seguinte da franquia será Shazam!

De acordo com o Hollywood Reporter, o longa deve começar a ser rodado no começo de 2018, para um lançamento no ano seguinte. Se isso se concretizar, Shazam! deve dividir a atenção comThe Batman em 2019, já o que longa do Morcego também deve ganhar uma data para aquele ano.

Shazam! será o próximo filme da DC a entrar em produção. Fonte da imagem: Reprodução/DC Comics

Vale lembrar ainda que a Warner Bros. Pictures reservou recentemente duas novas datas de lançamento de filmes da DC para 2020, mas não informou quais produções ocuparão essas vagas (possivelmente uma delas deve ficar para Mulher-Maravilha 2).

A Warner tem, no entanto, diversos projetos em fase de desenvolvimento, como The Flash, Cyborg, Tropa dos Lanternas Verdes, Gotham City Sirens, Batgirl, Adão Negro,Asa Noturna, Liga da Justiça Sombria, Esquadrão Suicida 2 e The Batman – mas todos sem datas previstas.

A direção de Shazam! está a cargo de David F. Sandberg (Annabelle 2: A Criação do Mal), mas ainda não há um ator escalado para o papel titular. O astro Dwayne Johnson está escalado para viver o Adão Negro, vilão de Shazam!, mas o personagem ganhou um filme próprio e pode não aparecer na produção do herói.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.