Noah Hawley, de Legion, afirma estar trabalhando em filme do Doutor Destino

Imagem de: Noah Hawley, de Legion, afirma estar trabalhando em filme do Doutor Destino

O showrunner de Legion, o talentoso Noah Hawley, revelou, ao final do painel de sua série na Comic-Con de San Diego, que está trabalhando em um filme do Doutor Destino para o estúdio 20th Century Fox.

Bem no encerramento da apresentação, Hawley falou: “Porque estou na Comic-Con, eu queria informar sobre um filme que estou desenvolvendo para a Fox. A primeira palavra é Doutor, e a segunda é Destino”.

Filme com Doutor Destino está sendo desenvolvido pelo showrunner da série Legion. Fonte da imagem: Reprodução/Marvel Comics

Como a informação chegou ao final do painel, não foram divulgados mais detalhes sobre esse projeto e qual sua conexão com outros filmes da Marvel/Fox, nem se isso significa um retorno do Quarteto Fantástico para as telas.

Os fãs devem se lembrar que o Doutor Destino foi o grande vilão do longa doQuarteto Fantástico de 2005, quando foi interpretado pelo ator Julian McMahon, e novamente no desastroso reboot de 2015, com Toby Kebbell no papel.

E aí, o que achou do anúncio de Noah Hawley? Gostou de saber que há um projeto de trazer o Doutor Destino de volta para as telonas? Comente abaixo.

Fique ligado aqui noMinha Série e acompanhe as novidades da Comic-Con de San Diego 2017!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.