The 100 na Comic-Con: atores comentam personagens e primeiros detalhes da 5ª temporada

Imagem de: The 100 na Comic-Con: 	atores comentam personagens e primeiros detalhes da 5ª temporada

A equipe e o elenco da série The 100 marcou presença nesta sexta-feira (21) na Comic-Con de San Diego, onde revelaram algumas informações sobre a quinta temporada!

Entre as novidades, o produtor Jason Rothenberg contou que a embarcação vista no final da temporada passada é da própria Terra: “Eles são de antes do primeiro apocalipse. Eles estavam em hibernação por 100 anos. Eles voltam para este planeta que não reconhecem. Tudo o que resta é este Jardim do Éden no qual Clarke vive com sua filha”.

A atriz Eliza Taylor gostou dessa proposta com o salto temporal da série: “É bom interpretar alguém um pouco mais perto da minha idade. Será emocionante vê-la como uma mulher de 24 anos que passou por tanto, e agora está assumindo esse papel maternal”.

Fonte da imagem: Divulgação/CW

Rothenberg preferiu não dizer se haverá novos casais devido ao salto temporal, mas sugeriu que “seis anos é bastante tempo”.

O ator Christopher Larkin explorou essa ideia: “Harper é a coisa mais importante na vida de Monty neste momento atual. Ele deve sua vida a ela. Ela o escolheu. Não sei se eles ainda estarão juntos, talvez Monty e Murphy estejam juntos. Já faz seis anos!”.

Richard Harmon também falou sobre seu personagem: “Todos nós temos que mudar (no espaço). É libertador de muitas maneiras. Ao longo de seis anos, muita coisa pode acontecer. Murphy definitivamente mudará”.

Já a atriz Marie Avgeropoulos comentou que: “Octavia não tem ideia do que está fazendo, mas ela não quer desencadear o caos com 1.200 pessoas no bunker. Você verá que seu plano é manter a paz e como ela repreende os outros de sua própria maneira”.

Lindsey Morgan também aproveitou para falar de sua personagem: “Raven é especial porque ela é muito inteligente. Ela é uma peça importante para a sobrevivência. A única razão pela qual todos estão no espaço é devido a Raven”.

Durante o painel, foi exibido também um vídeo de The 100:

https://youtu.be/cZKpNMTRPf8

Fique ligado aqui noMinha Série e acompanhe as novidades da Comic-Con de San Diego 2017!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.